Homem morre após ser agredido com coco em João Pessoa, diz PM

Um idoso foi morto na manhã desta segunda-feira (27) após ser agredido com um coco na Rua Maciel Pinheiro, no Centro de João Pessoasegundo informações da Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, a vítima teria agredido uma pessoa na rua com uma barra de ferro, que reagiu e atacou o idoso com um coco. O Samu chegou a ser acionado, prestou socorro, mas o idoso não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima trabalhava como catador de latinhas no Centro de João Pessoa. Segundo o tenente Santana, da Polícia Militar, há uma semana o catador tinha se envolvido em outra briga. “A gente já tinha sido chamado antes para lidar com uma situação onde ele [a vítima] tinha agredido uma pessoa com uma barra de ferro. Ele era conhecido na área por arrumar brigas com pessoas”, contou.
Próximo ao corpo, a polícia encontrou um carro de mão com latinhas que tinham sido catadas pela vítima e uma quantia em dinheiro. Ainda conforme a Polícia Militar, o idoso morto morava em um quartinho no Centro de João Pessoa.
O corpo passou por um exame do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Até o final da manhã desta segunda-feira (27), o suspeito de matar o idoso com um coco não tinha sido localizado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook