Homem é preso por tráfico de drogas e uso de documento falso na Paraíba

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Civil da Paraíba na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, suspeito de uso de documento falso e tráfico de drogas. De acordo com a polícia, por estes crimes, dois mandados de prisão estavam em aberto contra ele, um do ano de 2005 e 2008. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (23).

De acordo com o delegado Anderson Fonte, o suspeito tentou se esconder na casa de familiares. “O suspeito foi preso no momento em que entrava na residência da sua mãe, tentou fugir, mas depois foi abordado pelos policiais e conduzido para a delegacia”, disse o delegado.
O preso foi encaminhado para a sede da Delegacia de São Bento, onde prestou depoimento e em seguida foi levado para uma unidade prisional, no município de Catolé do Rocha, também no Sertão da Paraíba, onde deve aguardar as decisões da Justiça.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.