Homem é morto a tiros na casa da mãe em João Pessoa, diz polícia

Um homem foi morto a tiros enquanto bebia na calçada da casa da mãe, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na noite de terça-feira (28). Dois homens, pelo menos um deles armado, chegou até a vítima e anunciou que iria matá-la, segundo informações do delegado Carlos Othon, responsável por registrar o homicídio. A vítima ainda tentou se esconder em casa, mas foi alcançado, baleado e morreu na entrada.

Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos chegaram a pé até a residência, que fica localizada em uma vila na comunidade Boa Esperança, no Cristo Redentor. “A dupla chegou a pé, tanto que deu tempo do homem correr e grita para a família que estavam no local para matarem ele”, comentou o delegado. Foi feito um levantamento na base de dados da polícia e ficou comprovado que a vítima não tinha antecedentes criminais.
O corpo passou por exames do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio. A princípio, a polícia trata o caso como execução. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, mas até o início da manhã desta quarta-feira (29), nenhum suspeito de envolvimento com o caso tinha sido preso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook