Homem é atropelado por motocicleta em João Pessoa

Um homem foi atropelado por uma moto na noite desta quarta-feira (29) no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O motociclista informou à polícia que a vítima foi atravessar a via, em direção à universidade, mas olhou para o lado errado.

Ele explicou não conseguiu frear e acabou batendo. O homem que foi atropelado ficou ferido e foi socorrido por uma equipe dos Bombeiros.
Na Avenida Dom Pedro II, outro acidente foi registrado. Duas crianças estavam descendo a ladeira de bicicleta, no sentido Centro - UFPB, quando bateram no muro do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
Os motoristas começaram a passar devagar pelo local e uma moto acabou batendo em um carro. O motociclista ficou ferido. Ele e as crianças foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.