Grande João Pessoa registra dois homicídios em cerca de duas horas

Dois homicídios foram registrados na Grande João Pessoa em um intervalo de cerca de uma hora e meia, entre o fim da tarde e o início da noite deste sábado (25). O primeiro crime aconteceu no município de Santa Rita, por volta das 18h, e o segundo aconteceu no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, às 19h30.
Em Santa Rita, o crime ocorreu no bairro Jardim Planalto. Segundo a polícia, a vítima, um homem de 28 anos, estava em uma casa com um tio e mais dois amigos quando os autores do crime teriam chegado procurando por ele. Na casa onde a vítima estava foram encontradas duas espingardas de caça, mas, segundo o delegado Pedro Ivo, não há relação com o crime. A polícia não informou por quantos disparos de arma de fogo a vítima foi atingida.

Já no caso registrado no bairro de Mandacaru, na capital, um homem de 58 anos que trabalhava como vigilante em um frigorífico foi assassinado dentro da empresa. Segundo a polícia, os suspeitos teriam pulado o muro da empresa e efetuado disparos de arma de fogo contra o vigilante, que foi atingido por oito tiros.
A polícia acredita que os suspeitos foram ao local para executar a vítima, que já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Os autores dos crimes não tinham sido localizados até a noite do sábado (25).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.