Funesc realiza oficina circense para crianças de dois a cinco anos de idade

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) está com inscrições abertas para a oficina de férias de circo voltada para crianças de dois a cinco anos de idade. É a oficina Circo Baby, que será realizada a partir do dia 9, em todos os sábados de julho, entre 9h e 11h, com as professoras Isabella Medeiros e Cláudia Cavalcante. 

“É uma atividade inédita na Paraíba. Nunca uma escola de circo ofereceu esse tipo de aula, que envolve bebês. Os responsáveis participam das atividades, acompanhando os filhos. E só a criança paga a mensalidade. O responsável, não”, adiantou Diocélio Barbosa, coordenador de Circo da Funesc. 

Circo em família - Mais uma turma do Circo em Família será aberta pela escola de circo da Funesc. “Graças à grande procura, estamos com uma nova turma”, disse Diocélio. As aulas serão ministradas por Irla Medeiros e Daniel Nóbrega. 

A Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm oferece vagas para oficinas de férias que acontecerão na Fundação, abrindo a III edição do projeto ‘Circo nas Férias’. A programação começa dia 4 de julho, com atividades voltadas para o universo do circo. 

Há turma destinada a criança com idade entre cinco e oito anos para o curso ‘Circo em Família’. Outras para crianças de 9 a 13 anos, e outra para jovens e adultos acima de 14 anos. Ao todo, agora, são seis turmas (com 18 vagas para cada uma). A taxa de participação é de R$ 70. 

O programa das oficinas inclui técnicas circenses de aéreo e solo. Para participar, não é exigida experiência anterior em circo. As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro de Tambauzinho, das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook