Fla vence o Inter e cola na ponta da tabela; confira placares do Brasileirão

O jogo foi em Cariacica, no Espírito Santo, mas parecia ser no Maracanã. Dominante durante toda a partida e se sentindo em casa, o Flamengo derrotou o Internacional nesta quarta-feira (29) por 1 a 0. Com a vitória, o time carioca colou na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo os outros placares desta quarta no Brasileirão.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Rubro-Negro mostrou força de dono da casa desde o apito inicial do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Com mais posse de bola, o time carioca dominou as ações da partida e amadureceu pouco a pouco o gol, que saiu aos 18 minutos do primeiro tempo, após duas tentativas. Depois de escanteio, Jorge teve ótima chance, mas William tirou em cima da linha. Na sequência, Willian Arão cruzou, Guerrero desviou de cabeça para o meio da área e Ederson apareceu para empurrar para o fundo da rede de Muriel.

O Fla esteve próximo de aumentar o marcador pouco depois, com cruzamento perigoso de
Rodinei pela direita, mas Marcelo Cirino não conseguiu finalizar a bola que ficou viva dentro da pequena área.

Na segunda etapa o jogo seguiu a mesma toada, com o Flamengo tomando conta da partida. Muriel precisou fazer duas boas defesas para evitar que os cariocas ampliassem a vantagem, primeiro em chute de Willian Arão e depois em contra-ataque com Paolo Guerrero.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 20 pontos e empata com o Internacional na tabela. Na próxima rodada, dos cariocas visitam o Corinthians, enquanto que o Colorado fará o Grenal no Beira-Rio.

Outros resultados

Vitória 3 x 2 Sport

Grêmio 3 x 2 Santos

Coritiba 1 x 0 Atlético-PR

São Paulo 2 x 1 Fluminese

América-MG 0 x 2 Corinthians

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook