Ferido em desabamento no Banco do Brasil na PB segue em estado grave

Segue internado em estado grave um dos funcionários do Banco do Brasil que ficou ferido após o teto da Superintendência do banco, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa , cair no início da tarde da quarta-feira (22). O homem, de 32 anos, passou por procedimentos cirúrgicos e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico da unidade, divulgado às 6h desta quinta-feira (23), o outro funcionário ferido, de 28 anos, teve alta na madrugada desta quinta.

De acordo com Marcelo Alves, presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba (Seeb-PB), o teto do setor de telemarketing do prédio caiu após uma placa de concreto da sustentação da caixa d’água romper e despencar em cima do edifício. “Os funcionários avisaram para gente que ouviram um barulho e em seguida o teto desabou, atingindo duas pessoas que trabalhavam no local”, explicou Marcelo.

Ainda segundo o presidente do Seeb/PB, a superintendência do Banco do Brasil suspendeu o expediente no prédio durante a tarde da quarta-feira. “O local onde aconteceu o acidente foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e uma perícia deve ser feita para identificar as causas do rompimento”, explicou.
Por meio de uma nota, o Banco do Brasil lamentou o ocorrido e informou que uma equipe de engenheiros visitou o local para analisar as causas do acidente. O banco disse ainda que acompanha a situação dos funcionários feridos para prestar todo o suporte necessário. Ainda de acordo  com a nota, até a noite da quarta-feira não havia previsão de reabertura do prédio.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.