Fãs de Walkíria Santos curtem show no São João de Campina Grande

Cerca de 50 mil pessoas foram ao Parque do Povo na noite da terça-feira (29) em Campina Grande, segundo estimativa da prefeitura, quando a grande atração foi a banda Solteirões do Forró, sob o comando da cantora paraibana Walkyria Santos.
Walkíria lidera a banda junto com o vocalista Zé Cantor e falou sobre a alegria de fazer o show da noite de véspera de São Pedro no Maior São João do Mundo. "As expectativas são as melhores e maiores possíveis, tocar no Maior São João do Mundo é uma honra pra mim, pro meu parceiro Zé Cantor e pro meu Solteirões porque não é todo mundo que sobe no palco principal, não, e graças a Deus nossa banda está tendo essa honra e é um prazer muito grande” disse ela. No repertório, momentos como o “Baú da Walkíria” e o “Bar do Solteirões” deram o tom do show.

A recepcionista Luciana Pereira, de 31 anos, e sua amiga promotora de vendas Wenia Bandeira, de 30, foram juntas ao Parque do Povo na véspera de São Pedro especialmente por causa do show da Banda Solteirões do Forró. Elas são fãs da vocalista da banda, Walkyria Santos. ”Eu vim por causa de Walkyria, sou muito fã dela desde os tempos em que ela cantava na Banda Magníficos, a noite promete, eu estou muito animada e ansiosa para que o show comece logo” disse Luciana.
Wenia também justificou o motivo da sua presença. “Eu adoro a Walkíria. Assim como Luciana eu também sou fã, gosto principalmente quando ela canta as músicas antigas do repertório dela quando cantava em outra banda, são músicas bem românticas, não dava pra perder” disse ela.
Além de Solteirões, a última terça-feira da festa de Campina Grande também teve shows de Targino Gondim, Banda Impacto X, Forró do Esquema no palco principal. Nas palhoças e no palco da Galeria Maringá, trios de forró animavam o público.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook