Família procura adolescente de 15 anos desaparecida em João Pessoa

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde quarta-feira (22) e os familiares buscam ajuda para localizá-la. Noemi Silveira saiu do Castelo Branco, em João Pessoa, sem dizer para onde ia e não deu mais notícias. De acordo com a mãe da adolescente, Juliana Silveira, a menina se relacionava com um homem pela internet e teria saído ao seu encontro.

De acordo com Juliana Silveira, Noemi teria saído de casa com uma calça jeans escura e um casaco amarelo neon. Antes de sair, ela entrou em contato com um rapaz pelo telefone e disse que pegaria um táxi para ir ao encontro dele, em Recife, capital de Pernambuco. Outra informação é que o homem que se relacionaria com Noemi é residente da cidade de Guarulhos, em São Paulo, e que estaria viajando para João Pessoa para passar férias e conhecê-la pessoalmente.
Juliana Silveira disse que esse é um comportamento atípico da adolescente e que ela nunca ficou fora de casa por mais de dez horas. A mãe disse ter ficado surpresa com o desaparecimento da filha e fez um apelo para que as pessoas entrem em contato com ela se souberam de alguma informação sobre Noemi Silveira através do telefone: 83 9 8830-5130.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.