Estudante que bateu em moto onde jovens foram arremessados na Paraíba é preso pela PM

Um estudante 33 anos que dirigia o veículo furtado que bateu na motocicleta onde vinha dois jovens – que foram arremessados do veículo – foi preso pela Polícia Militar minutos depois do acidente. O fato aconteceu no sábado (25), na praia de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo tenente-coronel, Julio Cesar, comandante do 7º Batalhão, nesta segunda-feira (27). A batida foi registrada pelo circuito de câmeras de segurança de uma casa. Veja Vídeo abaixo.

“O rapaz dirigia o carro furtado foi preso pela Polícia Militar depois do atropelamento. O pessoal da Força Tática foi acionado pelos moradores e efetuou a prisão em flagrante. O jovem é morador do bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Ele foi levado para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita, na Grande João Pessoa”, comentou o coronel ao Portal Correio.

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo foi perseguido por moradores e foi detido. A população tentou linchá-lo, mas foi contida com a chegada dos policiais. A versão foi confirmada pela Polícia Militar.

Os dois ocupantes da moto, de 17 e 18 anos, ficaram feridos durante o arremesso. Nas imagens é possível ver quando o veículo Fiat Uno vem em alta velocidade pela principal via da cidade e bater de frente na moto onde os rapazes estavam. Com o choque, os dois jovens são arremessados em um deles bate em um portão de forma violenta. 


O veículo que provocou o acidente fugiu. As vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim médico da unidade divulgado na manhã desta segunda-feira (27), o rapaz que bate no portão teve fraturas expostas e o outro ocupante da moto teve ferimentos leves. Apesar da gravidade da batida, as vítimas não correm risco de morte.




Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.