Estação das Artes, em João Pessoa tem evento de Hip Hop neste domingo

A  Estação das Artes, prédio ao lado da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro Altiplano, em João Pessoa, recebe neste domingo (25) o “Hip Hop Integração”, das 10h às 19h. A entrada é gratuita e aberta ao público de todas as idades.
O evento, que tem como tema “Os quatro elementos em prol da educação”, vai contar com oficinas de dança de rua, de graffiti e poesia, além de um pocket show com Camila Zo e Casa Cheia, a partir das 13h. Haverá ainda um bate-papo com os participantes sobre a violência. No local terá também Sarau poético, discotecagem com DJ Black e batalhas de MCs e de breaking.

A organizadora do evento, Priscila Melbey, comentou que encontro pretende reunir artistas, ativistas e interessados pela cultura Hip Hop visando o incentivo à educação, nossa arma na luta contra a violência. “A integração é para tornar algo inteiro e fazer a integração, ocorre também no sentido de fazer uma reunião para as pessoas se entrosarem”, acrescentou Priscila.
Oficinas
A oficina de danças urbanas (passos básicos) será ministrada por Rodrigo Almeida, Bboy invictus representando a Crew True Kingz, que atua desde 2008 na cultura hip hop (break). Ele é estudante de dança na UFPB e já visitou mais de sete estados do Brasil para competições, sendo bicampeão do festival Edacra Nordeste.

A oficina de ritmo e poesia (Rap) será conduzida por Seam Palla, cantor de Rap paraibano que deu início a sua carreira no ano de 2015, com o single “Nova Era”, que será também o nome do primeiro CD do artista, que tem previsão de lançamento para o final deste ano.

Haverá ainda oficina de desenho básico (Graffiti) com Marcos Cristiano da Silva (Per Fect). Marcos é autodidata, arte educador, artista multimídia e atua no mercado desde 1997. Atualmente cursando  licenciatura em artes visuais na Universidade Federal da Paraíba e desenvolve projetos nas redes de ensino, Organizações Não Governamentais e centros comunitários.
As inscrições nas oficinas são gratuitas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook