Escola é incendiada após assalto em Juazeirinho, na Paraíba, diz polícia

Uma escola pública municipal da cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano ficou destruída após um incêndio registrado no início da manhã deste sábado (25). Segundo a Polícia Civil, o local foi arrombado e teve toda a merenda dos alunos furtada. Com as chamas, algumas salas ficaram destruídas.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Lamartine Lacerda, o incêndio foi percebido por moradores nas primeiras horas da manhã deste sábado e controlado.
Os suspeitos, que ainda não foram identificados, aproveitaram o momento em que o vigilante da rua saiu da frente da escola para fazer um ronda pelo bairro.
“Não sabemos quantas pessoas participaram desta ação, mas, com certeza, foi mais de uma. Eles conseguiram amassar um portão e entraram na escola. O incêndio fez com que parte do teto das salas caíssem. Foi um grande estrago e acredito que as aulas estão comprometidas”, disse o delegado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.