Empresário é vítima de sequestro relâmpago após grupo armado invadir casa, na PB

Um empresário teve a casa invadida por bandidos e foi vítima de um sequestro relâmpago, na manhã desta quarta-feira (29), em Campina Grande. 

De acordo com o delegado Cristiano Santana, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, o empresário ainda vai prestar depoimento para esclarecer o caso, mas as primeiras informações são de que ele estava em casa quando foi rendido por bandidos armados.

"Os bandidos conseguiram entrar na casa do empresário e o fizeram de refém. Eles teriam levado objetos do empresário e fugido. Ainda não temos a especificação dos objetos roubados, já que estamos aguardando a vítima prestar depoimento”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, após o depoimento da vítima, a polícia vai dar início ao processo de investigação, junto com a análise do circuito interno de câmeras da casa do empresário.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.