Empresário é morto a tiros e festa de São João é cancelada na Paraíba

Um empresário da cidade de Cubati, no Curimataú paraibano, morreu após ser ferido por tiros na manhã deste sábado (25), na cidade. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O crime teria sido praticado por dois homens não identificados que estavam em uma moto. Por conta do homicídio, a prefeitura de Cubati cancelou os festejos juninos que estavam agendados para a noite deste sábado.

De acordo com a delegacia da Polícia Civil, testemunhas informaram que o empresário foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto. A vítima foi ferida por tiros na cabeça e no abdome.
O empresário ainda teria sido socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Cubati, mas morreu momentos depois de receber atendimento.
O crime está sendo investigado pela delegada plantonista da Polícia Civil, em Picuí, Renata Dias. Na tarde deste sábado (25) a delegada foi até a cidade de Cubati, para ouvi depoimentos e iniciar a investigação, mas até 17h22 ninguém foi preso.

Através de uma rede social da prefeitura municipal de Cubati, o prefeito Dudu Dantas lamentou a morte do empresário e informou que a festa de São João que estava agendada para a noite deste sábado, na cidade, foi cancelada. O evento “João Pedro da Serra” iria ter shows das bandas Espora de Ouro e Forró Coco Seco.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook