Dupla rende gerente e vigilante e assalta agência dos Correios na PB

Dois homens assaltaram a agência dos Correios da cidade de Mulungu, no Agreste paraibano, na tarde desta terça-feira (28). Segundo informações do subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Sinval Albuquerque, eles chegaram a amarrar o gerente e o vigilante do estabelecimento.

De acordo com o major Silval, o crime aconteceu por volta das 13h30. A dupla chegou na agência quando o gerente estava abrindo o local e rendeu tanto o vigilante quanto o próprio gerente. Os dois foram amarrados enquanto os dois criminosos roubavam o dinheiro. A quantia levada não foi informada.
Em seguida, eles fugiram em uma motocicleta, levando o dinheiro e a arma do vigilante. A polícia só foi acionada 40 minutos depois que a dupla fugiu, quando as duas vítimas conseguiram se desamarrar. As imagens de circuito interno já foram verificadas, mas a polícia não conseguiu localizar os assaltantes.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.