Confronto entre suspeitos e polícia deixa dois feridos na Paraíba, diz PM

Dois homens suspeitos de tentar assaltar um mercadinho na cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano, ficaram feridos depois de um confronto com a Polícia Militar, no início da noite deste sábado (25). Os dois jovens de 21 e 25 anos foram baleados e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), por volta das 18h, os dois suspeitos teriam chegado em um mercadinho no centro da cidade, a pé, e anunciaram um assalto.
A guarnição da Polícia Militar na cidade foi acionada e conseguiu impedir o roubo, mas, os suspeitos receberam os policiais a tiros.
Os dois homens tentaram fugir do local, mas foram feridos durante o confronto. Com eles, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas. Os suspeitos foram socorridos por uma equipe do Samu e, segundo o Ciop, foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas até 20h o hospital não havia confirmado a chegada deles.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook