Comerciante é morta no portão de casa em Santa Rita, na Paraíba

Uma comerciante de 59 anos foi morta a tiros na noite de terça-feira (21) no distrito de Livramento, na cidade de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi morta na porta da casa na qual morava, com o filho e o neto. Os parentes da comerciante estavam na igreja no momento em que ela foi assassinada no portão da casa.

Na casa da comerciante também funciona um bar, de acordo com a polícia. Conforme o tenente Fernandes, do 7º Batalhão de Polícia Militar, aparentemente, com base no que foi encontrado na cena do crime, o atirador havia chamado a vítima para comprar uma bebida. “Enquanto ela foi pegar essa bebida dentro da residência e se deslocava para entregar a quem havia solicitado, foi nesse momento que ele foi baleada, provavelmente por um revólver calibre 38”, comentou.
Ainda de acordo com a polícia, com base em relatos de testemunhas, a comerciante foi morta com cinco tiros. “Não sabemos se os cinco tiros chegaram a atingir a vítima”, completou o tenente da Polícia Militar. Parentes da comerciante explicaram que ela não tinha inimizades e vivia para trabalhar no bar que funcionava em casa.
A polícia investiga a motivação do homicídio. Conforme levantamento preliminar da Polícia Militar, a vítima não tinha antecedentes criminais. A polícia realizou buscas pelo distrito, mas até o início da manhã desta quarta-feira (22) nenhum suspeito tinha sido localizado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook