Começa cadastramento de lista de espera do Sisu 2016.2 na Paraíba

Começa nesta quinta-feira (30) o cadastro dos candidatos convocados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o período 2016.2 na UEPB. Entre as quatro universidades públicas na Paraíba que usam o Sisu, a UEPB é a primeira a iniciar o processo de formalização de declarações de interesse das vagas entre os candidatos remanescentes. UFCG e IFPB iniciam o cadastro na primeira semana de julho. A UFPB não divulgou cronograma.
Na UEPB, o cadastramento para que os candidatos constantes na lista de espera realizem a declaração de interesse por vaga na Instituição vai até 13 julho de 2016. Os candidatos que não realizarem esta Declaração de Interesse estarão abdicando de continuarem a concorrer às vagas que surjam. A lista de espera com os nomes do candidatos pode ser conferida no site da universidade e o cadastramento também pode ser feito pela internet, pelo site da instituição.

Nos casos de IFPB e UFCG, o candidato deve proceder com o cadastramento na forma presencial. Os candidatos do IFPB devem comparecer no período de 4 a 6 de julho no campus que escolheram para estudar, de posse dos documentos listados no edital. No dia 20 de julho está previsto sair o edital de confirmação de matrícula, após a análise dos documentos. O candidato deve atentar para as cotas em cada curso. A lista dos convocados por ser conferida na internet.
Conforme calendário da UFCG, a primeira chamada está prevista para acontecer no dia 4 de julho. O cadastramento da 1ª chamada acontece de 7 a 8 de julho. O cadastramento será realizado na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado. O horário de cadastramento em todos os dias será de 8h às 11h30 e das 14h às 17h. O G1 tentou entrar em contato com a Pró-reitoria de Graduação da UFPB para saber o cronograma de cadastramento, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook