Ciclista que foi baleado após assalto na Paraíba faz apelo por segurança

O ciclista que foi baleado e teve a bicicleta roubada na quarta-feira (22) fez um apelo para que as autoridades tomem alguma providência sobre os casos de assaltos na Grande João Pessoa. "Quero fazer um alerta aos meus amigos que pedalam e pedir às autoridades que tomem providências. Essa não é a primeira vez e nem vai ser a última", relatou Antônio Manoel, atleta de motombike e corredor de rua. De acordo com o ciclista, a bala ficou alojada na coxa direita e agora ele passa bem e se recupera em casa.

O caso aconteceu na quarta-feira (22), por volta das 6h. O ciclista, de 56 anos, foi baleado na perna após ter a bicicleta roubada na Rua Vitorino Cardoso, na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Ele foi abordado por um assaltante armado por volta das 6h. Ainda de acordo com a polícia com base no relato da vítima, ele entregou a bicicleta e ainda assim foi baleado na perna direita.

Segundo a polícia, a bicicleta roubada é profissional e tem um alto valor de mercado. O ciclista informou à polícia que costumava andar de bicicleta em Ponta de Campina no início da manhã. A vítima foi atendida por uma ambulância do Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na manhã da quarta-feira (22).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.