Campeonato Paraibano de Kart agitou o feriado em JP; confira os resultados

A 2ª Etapa do Campeonato Paraibano de Kart, realizada no sábado (25), no circuito Internacional Paladino, em João Pessoa, trouxe pilotos de várias regiões do Norte e Nordeste. Confira abaixo os resultados.

Na categoria Júnior Menor o vencedor foi Kiko Porto, com Eduardo Trindade em segundo; na categoria Júnior o primeiro colocado foi Vinicius Kwong, com Léo Barbosa na segunda colocação.

Na categoria Graduado o primeiro colocado foi Sergio Crispim e o segundo foi Elder Júnior. Na categoria novato o ganhador foi João Vitor, com Pedro Crispim na segunda posição. Na Super Sênior o ganhador foi Gil Oliveira, seguido por Lucas Salles.

A categoria Sênior A terminou com Crispim Junior na primeira posição e Josimar Henrique em segundo. Na Sênior B, o vencedor foi Bruno Martins, seguido por Gilberto Martins. Já na categoria F4, o primeiro colocado foi Daniel Barbosa e o segundo foi Gumercindo Cabral.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.