Câmeras flagram mais de 22 mil infrações de trânsito em João Pessoa

Mais de 22 mill motoristas já foram flagrados por câmeras da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) infringindo alguma lei de trânsito e autuados em João Pessoa esta ano até segunda-feira (27). Entre eles, 1.827 foram multados. As câmeras estão operando desde o dia 1º de fevereiro em pelo menos doze locais da cidade e o maior número de flagrantes foi feito na avenida Maciel Pinheiro, no Varadouro.

Ao todo estão sendo usadas 44 câmeras, que giram  360°, ou seja, podem dar uma volta completa. Além disso, ela consegue identificar uma placa a 500 metros de distância. Segundo o diretor de Operações da Semob, Maximiano Machado, estacionar em cima da faixa de pedestres ou de calçadas e parar em fila dupla são as infrações mais flagradas pelo equipamento.
"Nosso objetivo é que não haja infração, que todos os nossos passeios [calçada] estejam livres para o pedestre. Por isso a gente sinaliza onde estão as câmeras", diz Maximiano.
As câmeras estão nas seguintes localidades:
Maciel Pinheiro x Barão do Triunfo
Maciel Pinheiro x Padre Azevedo
Francisco Londres(Terminal de Integração)
General Osório x Av. Guedes Pereira
Pedro II X Av. Princesa Isabel (Mercado Central)
Praça 1817 x Praça João Pessoa
Cruz das Armas (Oitizeiro)
Cruz das Armas (Mercado Público)
Trevo das Mangabeiras
Josefa Taveira (Mercado Público)
Nego x Silvino Lopes
José Américo x Barão de Mamanguape

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.