Bandidos arrombam escola, furtam merenda dos alunos e incendeiam o local, na PB

Bandidos arrombaram, furtaram merenda dos alunos e incendiaram a escola municipal Frei Damião, no município de Juazeirinho, no Seridó da Paraíba, a 190 km de João Pessoa, no início da manhã deste sábado (25).

Segundo o delegado Lamartine Lacerda, que atuou na ocorrência, a polícia foi chamada por moradores, que perceberam o fato quando a escola já estava em chamas.

“Os próprios moradores apagaram o fogo. As testemunhas disseram que os suspeitos chegaram ao local e se aproveitaram da saída de um vigia para arrombar a grade e cometer o crime”, disse o delegado, acrescentando que as investigações não definiram quantos criminosos teriam agido no ataque e quem seriam eles.

Uma perícia foi realizada no local, mas a extensão dos danos ainda não havia sido calculada no início da noite deste sábado. As quantias referentes à merenda furtada também não foram levantadas. “Acredito que, da maneira que a escola ficou, não poderá haver aulas”, destacou Lamartine, informando que o teto da instituição de ensino chegou a desabar.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.