Animação 'Procurando Dory' entra em cartaz no cinemas da Paraíba

A animação “Procurando Dory” entra em cartaz nesta quinta-feira (30) nos cinemas da Paraíba. O filme estreia 13 anos depois do longa que lançou a personagem, “Procurando Nemo”. O novo filme foca toda sua história na esquecida e atrapalhada Dory,que tanto ajudou Marlin na busca por seu filho Nemo. Só que agora ela tem um insight, lembra de seus pais e, com saudades, faz de tudo para encontrá-los. Nessa jornada, é possível descobrir várias coisas sobre o passado dela, como onde ela aprendeu a falar baleiês.

O filme é exibido em 3D no Cinespaço do Mag Shopping, nos Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP), nos Cineserclas do Shopping Tambiá e do Partage Shopping e no Cine Guedes, em Patos.
Essa semana também tem a estreia do filme “Porta dos Fundos - Contrato Vitalício”. No longa, Fábio Porchat e Gregório Duvivier interpretam Rodrigo e Miguel, dois amigos que se empolgam ao ganhar um prêmio internacional de cinema e, na comemoração, acabam assinando um contrato vitalício de parceria. Porém, no dia seguinte, Miguel some, retornando após 10 anos. Ao reaparecer, ele propõe um roteiro bizarro que pode destruir a carreira consolidada de Rodrigo. O longa entra em cartaz no Cinespaço, nos Cinépolis e nos Cineserclas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook