A três dias de show em Campina Grande, 'Safadão' não tem contrato

Faltando três dias para o show divulgado na programação oficial do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no Agreste paraibano, o cantor Wesley Safadão, ainda não tem contrato assinado para a festa. A informação foi confirmada pelo coordenador geral do evento, Temi Cabral, na tarde desta terça-feira (28). Os show foi divulgado para a sexta-feira (1º).

Segundo Temi Cabral, a data está reservada com a produção do artista, mas ainda existem pendências em relação ao contrato de show.
“Uma parte do cachê do artista vai ser paga pela prefeitura e a outra por patrocinadores. Estão ocorrendo reuniões para que a produção de Wesley Safadão defina a diferença de valor que será paga pelos patrocinadores”, disse o coordenador geral.
O G1 entrou em contato com a empresa Luan Promoções & Eventos, que faz a produção de shows de Wesley Safadão na Paraíba, mas foi informado de que não havia resposta em relação ao contrato entre o artista e a prefeitura de Campina Grande.
De acordo com a programação oficial que foi divulgada pela prefeitura de Campina Grande, o show de Wesley Safadão está reservado para acontecer nesta sexta-feira (1º), a partir das 23h30, no Parque do Povo. Neste dia ainda haverá shows de Fabiano Guimarães, Forró da Manha e Forró Coco Seco.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook