Pôr do Sol Literário traz debate e lançamento de livros, em João Pessoa

A Confraria Sol das Letras realiza nesta quarta-feira (25), mais um sarau literário, no Pátio Academos, da Academia Paraibana de Letras. A 29º edição fará uma homenagem póstuma ao escritor Eugênio de Carvalho, terá um debate sobre o livro 'A Revolução Estatizada', o lançamento de livros da escritora Ana Adelaide, além de performance com as atrizes Anunciada Fernandes e Mayra e Eleonora Montenegro.

O debate em torno do livro 'A Revolução Estatizada', do acadêmico José Octávio de Arruda Melo terá apresentação do historiador Francisco Florêncio. Em seguida, a escritora Vitória Lima fará a apresentação dos livros “Brincos, pra que te quero?” e “De paisagens e outras tardes”, da escritora Ana Adelaide Peixoto e as atrizes Mayara e Eleonora Montenegro apresentam performance literária em torno das duas obras.

Na sequência, o escritor Hélder Moura fará uma breve exposição sobre os 400 anos da morte de William Shakespeare e Miguel de Cervantes, lembrados no dia 23 de abril. O evento será concluído com uma performance da atriz Anunciada Fernandes sobre Anayde Beiriz, em texto de Victória Chianca. Durante o Pôr do Sol, será possível apreciar a exposição de fotografias “Versiluz” de Antônio David, com poemas de Hildeberto Barbosa Filho.

Fonte ; Portal Correio 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook