Tiroteio em bar deixa suspeitos de assalto e cliente feridos na Paraíba

Três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em um bar na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, na noite da quinta-feira (28). Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dois homens tentaram assaltar o estabelecimento e um policial à paisana reagiu.
O bar fica localizado na rua Boa Ventura, no Centro de Sousa. Testemunhas relataram que a dupla entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Um sargento da Polícia Militar reagiu. Houve troca tiros e correria dentro do local.
Ainda de acordo com o Samu, os dois suspeitos do assalto foram baleados, mas um deles conseguiu fugir do local. Um cliente também foi atingido. O serviço socorreu os dois que ficaram no bar. Eles foram levados para o Hospital Regional de Sousa e não correm risco de morte.
O G1 entrou em contato com o 14º Batalhão da Polícia Militar e com a delegacia Seccional de Sousa para saber mais detalhes do caso e se o sargento havia sido localizado, mas os dois órgãos não souberam repassar mais informações sobre a ocorrência.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook