Homem é preso em flagrante com espingardas e coletes na Paraíba

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (29) com armas e coletes na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, a prisão do suspeito aconteceu durante uma operação de cumprimento de sete mandados de busca e apreensão nas áreas urbana e rural da cidade. Ainda de acordo com a polícia, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Rio de Janeiro.
Na operação, a polícia também apreendeu duas espingardas calibre 12, dois coletes balísiticos, um simulacro de arma de fogo, munições de calibres 12 e 38, além de luvas e balaclavas.
As investigações começaram há cerca de seis meses, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Areial, a partir da identificação da similaridade da forma de atuar nos roubos a agências lotéricas na região, sendo identificada a participação de indivíduos residentes na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça.
Conforme consulta feita pelo G1 ao portal do Tribunal de Justiça da Paraíba, além de ser procurado pela justiça fluminense, o suspeito havia sido denunciado na Paraíba por tentativa de homicídio. O suspeito foi encaminhado para delegacia da cidade de Esperança, também no Agreste paraibano, onde deve ser ouvido pelo delegado Malon Casimiro.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook