Câmpus de Monteiro promove cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio

O Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Monteiro, inscreve de 18 a 26 de fevereiro, os interessados em participar do cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. O Pró-Enem Câmpus VI é destinado a alunos do 3º ano do Ensino Médio ou pessoas que concluíram o Ensino Médio na e desejam fazer o Enem.
Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Secretaria de Extensão do CCHE e apresentar declaração da escola ou comprovante de conclusão do Ensino Médio, RG, CPF e comprovante de residência. Estão sendo ofertadas 100 vagas e as aulas terão início no dia 1º de março, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h50.
O Pró-Enem Câmpus VI é voltado, prioritariamente, para os alunos que concluíram ou que estejam concluindo o Ensino Médio na rede pública. As aulas serão ministradas conforme o formato e as diretrizes propostas pelo Enem. Desta forma, em todas as turmas serão ministrados os seguintes conteúdos e componentes: Gramática, Literatura, Produção Textual, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Sociologia, Filosofia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), dentre outros conteúdos e temas de conformidade com a proposta do Enem.
Para saber mais informações entrar em contato pelo fone (83) 3351-2970.

Fonte: Ascom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook