Temperaturas máximas aumentam em todo o Estado e chuvas passageiras podem ocorrer nesta terça-feira

A semana começou com variação de nuvens na faixa oeste e nebulosidade variável com provável ocorrência de chuvas esparsas ou passageiras na faixa leste e assim deverá se manter na terça-feira (18), segundo previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).

De uma maneira geral, as temperaturas estão um pouco mais altas em toda a Paraíba. A temperatura máxima prevista para o Litoral será de 30ºC, aumentando dos usuais 29ºC das últimas semanas. A mínima desta região será de 22ºC. As últimas duas semanas também marcaram temperaturas baixas no Cariri/Curimataú, com mínima de 15ºC. Para esta terça-feira (18), a mínima aumenta na região média do Estado, marcando 17ºC, segundo a Aesa. Na região, a temperatura máxima também aumentou um pouco e pode chegar a 31ºC.

As temperaturas máximas no Sertão e Alto Sertão também tiveram ligeiro aumento. As variações serão entre 21ºC e 34ºC e 20ºC e 33ºC, respectivamente. Nas outras regiões, os termômetros variam entre 17ºC e 26ºC no Brejo; 18ºC e 27ºC no Agreste.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook