Rômulo Gouveia diz que Justiça e Câmara Municipal devem apurar tudo

Ao comentar o escândalo envolvendo a administração do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego de Campina Grande, , denunciado em minúcias à Folha de São Paulo pelo ex-tesoureiro da Prefeitura, Rennan Trajano, o deputado e federal e presidente do PSD no estado, Rômulo Gouveia, disse que, a exemplo da Justiça, a Câmara Municipal tem a obrigação de apurar tudo.

Rômulo destacou que mantém uma convivência civilizada, como deputado federal, com Veneziano na Câmara dos Deputados, mas destacou que não se deve levar essa questão para o campo político. “Sabemos que ele é candidato em potencial a prefeito nas próximas eleições, mas não devemos encarar o escândalo como uma disputa por espaço politico”, acentuou.

Para Rômulo, tudo deve ser investigado pela Justiça e pela Câmara Municipal, que na denúncia de Renan ficou sob suspeita, já que o ex-tesoureiro revelou que alguns vereadores recebiam “mensalinho” para aprovar matérias do interesse do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego.

Rômulo adiantou que o seu PSD vai ter participação ativa nas eleições em todo o estado e reafirmou o alinhamento de seu partido no apoio, em Campina Grande, à candidatura a reeleição do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e, em João Pessoa, a de Luciano Cartaxo (PT), que também tentará renovar o mandato.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook