Polícia detém vinte e um suspeitos por roubo na PB

A Polícia Militar conduziu 21 suspeitos até a delegacia por roubo a pessoa, veículos e estabelecimentos comerciais, nesse fim de semana. Foram registradas prisões e apreensões em oito cidades paraibanas.

No fim da noite desse domingo (19), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, policiais do 3º Batalhão prenderam uma mulher e apreenderam dois adolescentes suspeitos de praticar assaltos contra pedestres na Praça Edvaldo Mota, no Centro. Elaine Oliveira de Araújo, de 19 anos, e os dois jovens – de 17 e 16 anos – foram flagrados com um punhal e com eles ainda foi recuperado um celular de uma das vítimas, que é avaliado em mais de R$ 2 mil.

O trio foi autuado por roubo na Delegacia da Polícia Civil, em Patos. As outras prisões por roubo foram realizadas nos municípios de João Pessoa, São Bento, Santa Rita, Campina Grande, Baraúna, Catolé do Rocha e Conde.

Veículos roubados recuperados – Ainda nas ações do fim de semana, foram recuperados 20 veículos roubados, sendo onze carros e nove motos, nas cidades de Montadas, Catolé do Rocha, Campina Grande, Santa Rita, Cabedelo, Lagoa Seca e Pedras de Fogo.

MaisPB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook