Giselle Itié e Emílio Dantas terminam casamento após 2 anos juntos: 'Amigos'

Giselle Itié é a mais nova solteira do pedaço. Segundo informou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o casamento da atriz com o ator Emílio Dantas, com quem se casou usando o mesmo vestido de noiva da mãe em uma cerimônia discreta em fevereiro do ano passado, teria acabado em briga por conta das constantes variações repentinas de humor do rapaz. Em conversa com o Purepeople, no entanto, a assessoria de imprensa do artista confirma que os dois não estão mais juntos, mas a amizade continua.

"Confirmamos a separação, mas negamos qualquer tipo de briga entre o casal. Eles sentaram de comum acordo e resolveram tudo juntos. Os dois estão muito bem, continuam amigos. A relação foi finalizada na base da amizade e eles continuam se respeitando. Agora o foco é seguir o trabalho", esclarece o porta-voz de Emílio.

Em março deste ano, a atriz esteve no evento da novela "Os Dez Mandamentos", da Rede Record, para assistir ao primeiro capítulo da trama ao lado do elenco e, na ocasião, contou com a companhia de Emílio. Giselle estava casada há um ano e cinco meses. Os dois oficializaram a união em uma cerimônia íntima, em uma praia de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Durante a lua de mel, ela sofreu um acidente de moto na Tailândia eprecisou ficar afastada do trabalho por um tempo.

Emílio Dantas estará na próxima novela das seis da TV Globo, "Além do Tempo", e ficou conhecido após protagonizar o musical sobre a vida de Cazuza. Giselle e Emilio se conheceram ao participar da novela "Máscaras", em 2012, da Rede Record.

Giselle Itié relembrou acidente na lua de mel: 'Estou com um sorriso no joelho'

Na pele de uma dançarina na série "As Canalhas", do canal a cabo GNT, Giselle Itié relembrou recentemente o acidente de moto que sofreu durante a lua de mel. "Estou com um sorriso no joelho e um parafuso no pulso. Virei a mulher mão de ferro", brincou a atriz ao falar de suas cicatrizes. "Foi um susto tão grande que eu só tenho a agradecer. Repensei muitas coisas. Hoje vejo que a gente não vale nada", completou.

Na época, ela também falou sobre o casamento com Emílio Dantas e disse que dividia todas as tarefas domésticas com o marido: "Emilio cozinha muito bem e eu faço uma salada ótima. Também cuido da sobremesa. Se ele tem tempo, arruma a cama. Se não tem, fica para mim".

Apaixonada, ela ainda aproveitou para elogiar a vida de casada: "Temos uma parceria incrível. Se eu soubesse que era tão bom, já teria casado antes". Já quando o assunto foi filhos, Giselle disse que os herdeiros não estavam nos seus planos por enquanto: "Estou num momento de descoberta, numa fase criativa, escrevendo muito. Meus filhos continuam sendo o trabalho".

AGORAPB














Fonte: MSN
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook