A NOVA GERAÇÃO: Motorola lança terceira geração do Moto G e do Moto X

A Motorola anunciou nesta terça-feira (28) a terceira geração de seus smartphones de maior sucesso, os Moto G e Moto X. O primeiro custará R$ 900 e o segundo terá dois modelos, o Moto X Play, que custará R$ 1,5 mil, e o Moto X Style, cujo preço será divulgado em breve.

O Moto G começa a ser vendido em 60 países a partir desta terça, incluindo o Brasil. O Play chega às lojas em agosto, enquanto o Style chega em setembro.

Modelo mais vendido da história da empresa, o Moto G tem tela de 5 polegadas com resolução alta definição. Para evitar que quedas não destruam o visor do aparelho, a Motorola reforçou a tela do Moto G com a tecnologia Corning Gorilla Glass, que também o protege da água.

As opções de armazenamento são de 8 ou 16 Gigabyte, mas há a opção de ampliar o espaço interno com cartão de microSD.

A câmera frontal tem resolução de 5 MP e a traseira, de 13 MP. O aparelho pode comportar dois chips, tem suporte ao 4G e sai de fábrica já equipado com o Android 5.1.1. O processador é um Qualcomm Snapdragon 410, de 1,2 Ghz.

Já os modelos do Moto X têm melhores telas, de ultra alta definição, e câmeras, de 5 MP (frontal) e 21 MP (traseira). O processador é Qualmcomm Snapdragon 808.

O Play possui três modelos, dependendo do espaço interno, de 2 GB, 16 GB ou 32 GB. A tela é de 5,5 polegadas. Já o Style possui versões de 3 GB, 16 GB, 32 GB e 64 GB. A tela é de 5,7 polegadas.

Confira os preços no site oficial da Motorola.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook