Camila Queiroz revela sobre 'Verdades Secretas': 'Tem bumbuns maiores vindo aí'

Rodrigo Lombardi foi o grande destaque do capítulo de estreia da novela "Verdades Secretas" nesta segunda-feira (8). Na trama das onze da Globo, o ator desfilou nu e com o bumbum à mostra, mas ele não será o único a exibir a desirè na TV. Segundo Camila Queiroz, que fará par romântico com o ator, ela mesma aparecerá em cenas ousadas, repetidas ainda por Reynaldo Gianecchini e Ágatha Moreira.

Ao portal Gshow, Camila comentou a repercussão da nudez de Lombardi, elogiada também por Paolla Oliveira. "Deixa as mulheres ficarem babando. A mulher dele mesmo disse que as mulheres merecem. Grande parte do elenco tem cena de sexo, então está todo mundo no mesmo barco. Ele vai mostrar o bumbum, daqui a pouco sou eu, depois a Agatha, o Gianecchini. Todo mundo vai ficar nesta situação", afirmou a atriz, na noite em que o elenco de reuniu para conferir a estreia da novela em uma churrascaria no Rio.

"Se o público se apegar só na bunda dele, parabéns para o Lombardi, ele vai desbancar o elenco inteiro. Mas eu acho que tem bumbuns maiores vindo aí, como o da Agatha Moreira, por exemplo (risos)", brincou a modelo profissional e protagonista da trama, que teme não dar conta do recado em seu primeiro papel na TV.

Trama traz Grazi Massafera como prostituta e em cena de sexo

Grazi Massafera já deu uma prévia surpreendente da sua performance como Larissa, ao aparecer no clipe da trama em cenas de sexo ousadas, chegando a dar um tapa em um homem durante o momento picante.

Na trama de Walcyr Carrasco, ela vai contracenar com o estreante Felipe de Carolis, que vive Sam. Os dois tiram a roupa em frente a Ney Latorraca, intérprete de Maurice, estilista francês que terá um affair com o personagem de Reynaldo Gianecchini. Nos minutos seguintes, Grazi surge enrolada em uma toalha enquanto conversa com Felipe no folhetim, que já elogiou o desemenpenho da atriz. Prostituta e drogada na novela
, a mãe de Sofia ainda vai aparecer descabelada e mergulhada no mundo das drogas.

AGORAPB












Fonte: MSN.
Compartilha via Whatsapp

Sobre A REDAÇÃO

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook