Universidade anuncia vestibular com mais de 3 mil vagas em 24 cursos na Capital

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abre nesta segunda-feira (27) as inscrições para o Vestibular Tradicional 2015.2 e 2016.1. Os candidatos poderão se inscrever online para concorrer a uma das mais de três mil vagas oferecidas nos 24 cursos de Graduação disponibilizados no processo. Mais informações, pela Central de Relacionamento do Unipê, no telefone 0800 707 9210, ou na página vestibular.unipe.br.

A novidade desse processo é que os candidatos poderão se inscrever de antemão para vagas nas turmas de 2016.1 (exceto Medicina). Os interessados também poderão participar do Processo Seletivo com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É só entrar na página vestibular.unipe.br e usar as notas do seu Exame, que podem ser das edições de 2010 a 2014.

Design de Moda com desconto e turmas à tarde

O curso de Moda oferece para as próximas turmas mais de 35% de desconto nas mensalidades, no caso do pagamento realizado dentro do vencimento, facilitando o acesso dos interessados em seguir tal carreira. O curso de Design de Moda do Unipê tem conceito 5 segundo avaliação do MEC e conta com Teciteca e Biblioteca próprias, Laboratórios de Prática e de Fotografia.

Além disso, o Unipê consolida as turmas abertas no semestre anterior no turno da tarde, atendendo a demanda de profissionais que trabalham nos turnos da manhã. Atualmente, o Unipê oferece turmas no turno da tarde para os cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis; Engenharia Civil, Fonoaudiologia, Gestão Ambiental, Gestão de RH, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing e Psicologia.

Pagamento 'PraValer'

Segundo a Unipê, nesta modalidade de financiamento, o estudante parcela o pagamento das mensalidades e tem pelo menos o dobro do tempo para pagá-las, sem acumular as parcelas. É possível, inclusive, financiar o primeiro e o segundo períodos sem juros.

Confira os cursos oferecidos no Vestibular do Unipê para 2015.2 e 2016.1

Administração;

Arquitetura e Urbanismo;

Ciência da Computação;

Ciências Contábeis;

Design de Interiores;

Design de Moda;

Direito;

Educação Física;

Enfermagem;

Engenharia Civil;

Fisioterapia;

Fonoaudiologia;

Gestão Ambiental;

Gestão da Tecnologia da Informação;

Gestão de Recursos Humanos;

Gestão Financeira;

Logística;

Marketing;

Odontologia;

Psicologia;

Redes de Computadores;

Sistemas para Internet
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook