Seis acidentes deixam ao menos cinco feridos e complicam trânsito em João Pessoa

Ao menos seis acidentes de trânsito foram registrados da manhã até as 15h30 desta segunda-feira (30) em vias de João Pessoa, complicando o fluxo de veículos em vários locais. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas.

Em Tambaú, Zona Leste de João Pessoa, duas pessoas que estavam em uma moto ficaram feridas após uma colisão com um carro. 

As vítimas foram atendidas por equipes do Samu e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde, de acordo com a assessoria de comunicação do hospital, permanecem em observação.

Já em frente ao Hospital Edson Ramalho, no bairro Treze de Maio, Zona Norte, um motociclista ficou ferido após um carro bater na traseira da moto. O acidente ocorreu por volta das 9h e a vítima foi encaminhada ao Trauma da Capital, onde permanece em observação.

Às 11h15, por trás do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, em Água Fria, Zona Sul, uma mulher ficou ferida após um acidente entre duas motos. A vítima foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhado ao Trauma, onde segue em observação.

No bairro do Valentina, na Zona Sul, uma ambulância do Samu bateu em um motociclista. A vítima foi encaminhada ao Trauma e segue em observação.

Em Mangabeira, Zona Sul da Capital, por volta das 8h45, um caminhão e um carro bateram próximo as obras do Trevo. Não houve feridos no local e foram constatado apenas danos materiais.

Por volta das 8h30, em Manaíra, Zona Leste, um ônibus do transporte coletivo de João Pessoa colidiu com um veículo e interrompeu o trânsito em uma das faixas. Não houve feridos.

AGORAPB

COM PORTAL CORREIO.
Compartilha via Whatsapp

Sobre A REDAÇÃO

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook