Petista defende diálogo com ex-senador Cícero Lucena para eleições do ano que vem

O secretário de Articulação Política do PT paraibano, Jackson Macedo, afirmou nesta segunda-feira (30) que "o canal de diálogo está aberto para todos aqueles que querem construir uma João Pessoa melhor", para argumentar que o partido está disposto a conversar sobre as eleições 2016 inclusive com o ex-senador e ex-prefeito Cícero Lucena (PSDB).

Segundo Jackson, "as portas estão abertas para todos aqueles que querem ajudar João Pessoa a continuar crescendo". Ele disse que o objetivo da gestão de Luciano Cartaxo (PT) é esse: "fazer de João Pessoa uma cidade melhor". Na avaliação do petista, o trabalho vem sendo executado para se ter uma cidade que chegará a um milhão de habitantes com qualidade de vida. "Então, todos os agentes políticos, todos que querem realmente construir esse projeto conosco, será muito bem vindo a esse projeto", comentou.

Para o secretário de Articulação Política do PT, o partido em João Pessoa tem se caracterizado "como legenda e como gestão de diálogo". Jackson fez elogios a Cícero Lucena, argumentando que quando prefeito o ex-senador "ajudou muito essa cidade, deu sua parcela de contribuição e, logicamente, será importante ouvi-lo também".

Macedo argumentou ainda, em entrevista ao programa Correio Debate, da 98FM, que outros agentes políticos também serão escutados. "O que é importa é o que a gente tem feito, para nossa cidade e nosso povo", alegou.

AGORAPB

COM PORTAL CORREIO.
Compartilha via Whatsapp

Sobre A REDAÇÃO

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook