Em carta, menina diz que foi abusada por tio-avô durante seis anos

Uma menina de 12 anos escreveu uma carta denunciando o tio-avô por estupro. No texto, ela afirma ter sido abusada sexualmente por seis anos. O homem trabalhava como assessor parlamentar na Câmara Municipal de Barueri, na Grande São Paulo.

A menina não conseguia contar para a família e decidiu escrever a carta, que foi guardada em uma gaveta, e pediu que a tia a lesse. Quando a mulher leu o teor da carta, ela descobriu que a menina era abusada sexualmente desde os seis anos de idade. 



Depois de ler o desabafo, a tia contou para a mãe da criança. O suspeito é Domingos Seriaco de Oliveira, de 57 anos.

O homem deixou que as duas morassem por um tempo na casa dele. De acordo com a criança, foi na casa dele que começaram os abusos. Quando a mãe saía para trabalhar, a criança corria desesperada para o banheiro com medo do tio-avô.

A família procurou a polícia. A menina passou por exames especializados e a polícia aguarda a conclusão dos laudos. No mesmo inquérito, Oliveira também é investigado por ter praticado outros dois supostos abusos contra duas crianças, de seis e 13 anos. As meninas são primas da garota que escreveu a carta denunciando o suspeito.

A família da menina critica a lentidão da Justiça para decretar a prisão de Domingos. De acordo com a família, ele disse que não será preso em Barueri por ter influência. Os familiares temem que ele volte e tente se vingar. O homem teria, inclusive, ameaçado os parentes. O suspeito trabalhou como assessor parlamentar de um vereador por oito anos. Ele foi demitido quando o político soube das denúncias.

COM R7.



Compartilha via Whatsapp

Sobre A REDAÇÃO

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook