Estudante cai de bicicleta dentro de faculdade em João Pessoa e fica em estado gravíssimo

Vítima pedala dentro do projeto 'Bike de Respeito'É gravíssimo o estado de saúde da estudante universitária Larissa Guedes Pontes, 18 anos, que ficou ferida ao cair de uma bicicleta dentro do Centro Universitário de João Pessoa, o Unipê, nessa terça-feira (25). 

Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma da Capital, para onde a jovem foi levada, a vítima teve Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e está internada na Unidade de Pacientes Graves.

De acordo com a assessoria da faculdade particular, a aluna acidentou-se, por motivos ainda desconhecidos, em uma das vias de acesso internas do campus, "enquanto guiava uma bicicleta disponibilizada pela instituição, dentro de uma política educativa e de valorização de meios alternativos de transportes, mais saudáveis e menos poluentes, denominado Bike de Respeito".

Devido o acidente, a instituição suspendeu as atividades do projeto Bike de Respeito. Ainda segundo a nota, a estudante foi socorrida pelos paramédicos da instituição e levada por uma das equipes do Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

A assessoria de imprensa acrescentou que o Centro Universitário de João Pessoa está dando assistência a vítima e familiares. Profissionais da faculdade estão acompanhando o caso.

COM PORTAL CORREIO.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook