PREFEITO DE OLIVEDOS ACREDITA NA AMPLIAÇÃO DA VITÓRIA DE RICARDO NO MUNICÍPIO

O prefeito de Olivedos, Grigório Souto (PMDB), afirmou nesta quinta-feira (23) que a sua expectativa é que o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, amplie em seu município a vantagem de mais de 500 votos obtida no 1° turno.

“A onda laranja invadiu a cidade neste segundo turno, cada vez mais pessoas reconhecem a importância de Ricardo ter feito a estrada PB-157 de acesso ao município, que está se desenvolvendo como nunca”, afirmou.

Para o prefeito peemedebista, a população de Olivedos demonstrou que sabe ser grata ao trabalho realizado pelo governador no primeiro turno, mesmo com as pesquisas e a grande imprensa criando um clima de vitória do candidato do PSDB.

Grigório destacou que muitos eleitores que haviam votado em outro candidato o procuraram para declarar que votarão em Ricardo, em reconhecimento aos investimentos de R$ 8,2 milhões na estrada, além das obras realizadas a partir do Pacto Social. “Tenho 25 anos de vida pública e sou muito pé no chão, mas acredito na vitória de Ricardo em Olivedos e na Paraíba”, finalizou o peemedebista.

Com Assessoria
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook