Polícia Federal pode começar greve nesta quarta, mas garante passaportes e outros serviços

Agentes devem fazer manifestaçõesOs policiais federais fazem uma videoconferência às 14h desta terça-feira (21) de caráter urgente para discutir sobre uma proposta apresentada pelo Governo Federal a favor da categoria. 

Os profissionais em todo o Brasil discutem para avaliar o indicativo de greve, aprovado na sexta-feira (17) não só na Paraíba, mas também em todo o Brasil.

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais na Paraíba, Sílvio Reis Santiago, disse ao Portal Correio que a paralisação de 72 horas poderá sofrer alterações a partir do que for decidido nesta tarde. Porém, ele adiantou que oi indicativo de greve está mantido.

A categoria pede reajuste salarial de 15,8% e aprovação da Medida Provisória 650 que regulamenta a exigência de nível superior para os policiais. A MP será votada pelo Senado no dia 28, mas se não for aprovada, perderá a validade.

Segundo o presidente do Sinpef na Paraíba, caso a paralisação seja mantida, como já foi definido, 30% dos serviços essenciais não devem ser interrompidos, como emissão de passaportes, segurança e fiscalização no Porto de Cabedelo e nos aeroportos.

COM PORTAL CORREIO.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook