Mike Tyson revela ter sido abusado sexualmente quando criança

Mike TysonUm dos pugilistas mais condecorados da história, Mike Tyson revelou um drama sofrível de sua infância nos Estados Unidos. O ex-atleta contou que foi abusado sexualmente quando ainda tinha sete anos.

A declaração foi concebida no programa americano Opie Radio, da Sirius XM. Tyson comentou do assunto quando foi questionado o quão difícil é ser considerado o melhor do mundo depois de ter passado por tantas dificuldades.

"As pessoas não sabem como as pessoas faziam bullying contra mim, como fui abusado sexualmente", contou.

Surpresos com a revelação, os apresentadores da atração perguntaram ao ex-campeão mais especificamente sobre o caso de abuso sexual. O peso-pesado contou que era um homem mais velho, que o abordou no meio da rua, disse que “era uma pequena criança”. Tyson disse que estava aproximadamente com sete anos de idade. 

Ele também contou que não era uma situação recorrente, que isso havia acontecido apenas uma vez em sua infância. O ex-pugilista disse que nunca mais viu o agressor. Tyson disse que costuma lembrar do incidente e garantiu que isso nunca o afetou no restante de sua vida: “Não é algo que me envergonhe em alguma perspectiva”.

Mike Tyson foi um dos maiores lutadores da história. Ele chamou a atenção dos fãs em seu início de carreira, quando nocauteou 19 rivais de forma consecutiva, e mais tarde se tornaria campeão mundial dos pesos-pesados. Depois de alcançar a fama, ele passou a se envolver em diversas polêmicas dentro e fora dos ringues.

Antes de se tornar um atleta de sucesso, Tyson teve uma infância complicada, tendo passado 38 vezes pela prisões até seus 13 anos. Foi justamente em um centro de detenção juvenil que seu talento para o boxe foi descoberto. Atualmente, Tyson investe na carreira de ator, tendo feito participação em diversos filmes hollywoodianos. Recentemente ele lançou uma série de desenho animado, onde o próprio é o personagem principal.

Com Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook