NERVOS Á FLOR DA PELE: Vice de Campina Grande Ronaldinho bate boca com Vereador Murilo Galdino

Um verdadeiro embate, entre o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho e o vereador da base aliada do governador, Ricardo Coutinho, foi travado no grupo de WhatsApp, denominado “Notícias exclusivas”, neste fim de semana.

Na discussão, Ronaldinho (PSDB) ataca Murilo Galdino (PSB), irmão do candidato a deputado estadual, Adriano Galdino (PSB), por ele defender o trabalho desenvolvido pelo governador Ricardo Coutinho na cidade. O tucano diz a Murilo para ele deixar de hipocrisia e honrar os votos que a cidade lhe deu para que ele se elegesse vereador.

“Deixa de hipocrisia Murilo. Eu teria vergonha no seu lugar. Honre os votos que essa cidade lhe deu. Tenha vergonha!!! Defender um tirano e mal feitor dessa qualidade? Não tenho papa na língua. Vc é uma grande decepção. Que até votasse em RC por causa do seu irmão, mas ter a coragem de vir aqui defender aquele mentiroso e incompetente? Tenha paciência!!! Campina nunca vai lhe perdoar por essa traição…”, dispara Ronaldinho.

Murilo responde a Ronaldinho pedindo que o tucano respeite a opinião contrária e pede calma ao tucano. “Respeite a opinião contrária, tenha calma e respeite a democracia. Tenho certeza que Campina saberá respeitar minha decisão. Vergonha eu teria se fosse você de achar que é o único correto. A política mudou e Ricardo irá ganhar a eleição”, frisou Murilo Galdino.

O resto do embate, você pode ver nos prints feitos no grupo que circulou neste fim de semana. 

Confira:













Simone Duarte
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook