Prefeitura de Prata executa maior projeto de pavimentação já visto no município‏

A Prefeitura Municipal da Prata vem trabalhando em ritmo acelerado com o objetivo de realizar melhorias para toda a população pratense. O município está sendo contemplado com um dos maiores projetos de pavimentação que já existiu em toda a história da Prata, com um total de 11 ruas.

Foram contempladas as ruas Vereador Natan Bezerra, Rua B do conjunto habitacional Maria Quitéria, Rua de acesso Conjunto Maria Quitéria na Rua A, Rua Vicente Neri 1, Rua Vicente Neri 2, Rua Projetada 1,2,3, localizada no Conjunto Habitacional Maria Bezerra Almeida, Rua Manoel Ramos e Rua saída para Acauã.

Nos 55 anos de existência do município da Prata já se tem em obras de calçamento mais de 85 mil metros, e já na administração do prefeito Junior Nóbrega, que faz pouco mais de um ano e meio, já tem empenhado em pavimentação mais de 42 mil metros de calçamento. As obras já foram iniciadas nas ruas da cidade.

De acordo com o prefeito Junior Nóbrega, o objetivo é atingir essa totalidade de 42 mil metros de pavimentação até o final de 2015, isso significa que tudo o que foi feito nesses 55 anos de pavimentação na cidade da Prata, a atual administração vai conseguir fazer a metade em 2 anos. Tudo isso graças a um convenio de sucesso realizado entre Prefeitura e o Ministério do Turismo, no valor de mais de R$ 960.488,57.

“O trabalho sério compromissado por nossa gestão vem em pouco tempo mudando as perspectivas da população nos quatro cantos do município, com realizações que recolocam a cidade da Prata nos trilhos do desenvolvimento”, comentou o prefeito Júnior Nóbrega.

FONTE: ANDRÉ LUIZ.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook