Mick Jagger recebe Luciana Gimenez e o filho Lucas em estreia de filme, nos EUA

Mick Jagger recebe Luciana Gimenez e o filho Lucas em estreia de filme, nos EUA - 1 (© Getty Images)Luciana Gimenez prestigiou a estreia do filme "Get On Up", acompanhada do filho Lucas, de 15 anos, fruto do seu relacionamento com Mick Jagger. O evento aconteceu no The Apollo Theater, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (21). A apresentadora escolheu um vestido decotado para o tapete vermelho e posou sorridente ao lado do primogênito.

Mick Jagger, que participou do filme como produtor executivo, também esteve no lançamento. O longa-metragem conta a história do músico James Brown.

O líder da banda Rolling Stones esteve no Brasil recentemente para acompanhar as disputas da Copa do Mundo. Com fama de pé-frio, ele esteve no jogo do Brasil contra a Alemanha e viu a Seleção Brasileira perder de goleada no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Em entrevista ao jornal britânico "The Sun", o cantor ironizou as críticas. "Eu posso ser responsável pelo primeiro gol alemão, mas não pelos outros seis", disse.

Na época do Mundial, Luciana Gimenez defendeu o pai do seu filho. "Ele é líder dos Rolling Stones, tem dinheiro e esbanja saúde, não dá para dizer que é um cara azarado", afirmou a artista.

"Agora é responsabilidade de Mick, que faz sucesso há 50 anos, lota shows, um cara do bem, meu amigo e pai do meu filho de 15 anos, que está sofrendo cyber bullyng. Como mãe, gostaria que pensem antes, pois apesar de parecer só um mito, o Mick é uma pessoa igual a todos nós e não merece ser tratado assim pelos brasileiros", completou Luciana.

COM MSN ENTRETENIMENTO.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook