GIRO FAMOSIDADES: “Filho só depois da terceira novela”, garante Viviane Araújo

Prestes a estrear como Naná em “Império” nesta segunda-feira (21), Viviane Araújo está totalmente encantada com o trabalho de atriz na Globo. Tanto que a bonitona contou que pretende adiar os planos de aumentar a família por conta do desejo de rechear ainda mais o currículo na área da dramaturgia.

Noiva do jogador de futebol Radamés, com quem mantém um relacionamento desde 2007, Vivi contou: “Não quero ficar só neste trabalho e tenho certeza de que virão outros. Então, vou ter que esperar um pouquinho para ser mãe. Filho só depois da terceira novela”.

Para trabalhar no horário nobre do canal, a loira precisou fazer aulas com a preparadora de elenco Camilla Amado. Mesmo depois de um ano de curso, a Rainha de Bateria do Salgueiro acredita que sofre preconceito por não ter uma formação de atriz.

“A gente vai aprendendo a lidar com críticas. Elas vão vir sempre e prefiro não dar importância. Mesmo que esteja tudo maravilhoso, sempre vai ter um para falar diferente. Agora, se todo mundo falar mal e só uma pessoa elogiar, eu paro e penso: 'Tem alguma coisa errada realmente'”, esclareceu ao jornal “O Globo”.

Na história de Aguinaldo Silva, Viviane trabalhará com a cabeleireira Xana (Aílton Graça) e fará parte do núcleo cômico. A atriz apostou que o público gostará da trama.

COM MSN ENTRETENIMENTO.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook