São João de Caaporã começa nesta sexta-feira e terá oito dias de festa e mais de 20 atrações

Começa nesta sexta-feira (20) o São João da cidade de Caaporã, o mais tradicional do Litoral Sul paraibano. Serão oito dias de festa, com muito forró, quadrilhas juninas e comidas típicas para comemorar o maior evento cultural do Nordeste.

 A programação conta com cerca de 20 atrações entre elas as bandas Mel com Terra, Banda Encantus, Forró Pegado, Furacão do Forró e ainda com Geraldinho Lins, Felipe Lemos e trios de forró pé de serra.
O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Caaporã e vai levar atrações tanto para o Centro da cidade como para o Distrito de Cupissura. “Este ano decidimos descentralizar os festejos e levar o evento também para Cupissura. Assim, garantimos que mais pessoas do nosso município aproveitarão essa festa, que é tão importante para manter nossas raízes culturais”, explicou o prefeito João Batista Soares.

Dos dias 20 a 23, a programação acontece no Centro, no Pátio de Eventos, a partir das 21h. No dia 24, a festa é na Praça do Colorido, com muito forró pé de serra e concurso de quadrilhas juninas. Já nos dias 05 e 06, o Distrito de Cupissura torna-se o palco das festividades; e no dia 29, dia de São Pedro, a comemoração está garantida no Porto de Cangaçari.

“Caaporã mantém a tradição de nossa gente e realiza uma festa alegre, feita para o nosso povo. Ninguém precisa sair da cidade para aproveitar o São João e ainda teremos o prazer de acolher os moradores das cidades vizinhas, tanto do Estado da Paraíba, como de Pernambuco”, ressaltou o prefeito João Batista, lembrando que a festa conta ainda com a Caminhada do Forró, Pólo Infantil, Palhoção do Forró, feira com comidas típicas e a montagem de uma cidade cenográfica.

Programação completa do São João e São Pedro de Caaporã

Pátio de Eventos – Centro de Caaporã

Dia 20 - sexta-feira

Geraldinho Lins

Afrodite

Forró Bakana

Dia 21 - sábado

Banda Encantus

Felipe Lemos

Farra de Patrão

Dia 22 - domingo

Mel com Terra

Namoro Sertanejo

Bichinha Arrumada

Dia 23 - segunda-feira

Furacão do Forró

Cordel de Ouro

Forró pra Curtir

Praça do Colorado

Dia 24 - terça-feira

Trios de Forró Pé de Serra

Concurso de quadrilhas juninas

Porto de Cangaçari

Dia 29 – domingo

Trios de Forró Pé de Serra

Distrito Cupissura

Dia 05 de Julho - sábado

Banda Kitara

Forró da Massa

Xeque Mate

Dia 06 de Julho - domingo

Forró Pegado

Forró D Lupy

Sabor de Avelã

COM PREFEITURA DE CAAPORÃ.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook