HEREGE: Petição pede afastamento do Padre Fábio de Melo da TV Canção Nova por "heresias"

Uma petição pública endereçada a Emissora Canção Nova já está circulando nas redes sociais pedindo o afastamento do Padre Fábio de Melo do Programa Direção Espiritual. 

Uma das razões, seria o vídeo divulgado nas últimas semanas, e que rapidamente se tornou popular nas redes sociais. Suas declarações que não chegam a dois minutos, atingem em cheio um dos dogmas da Igreja Católica e motivo de divisão há séculos entre católicos e evangélicos.

No vídeo, Padre Fábio de Melo se diz com medo de o cristianismo ser “nivelado por baixo” no país e “a devoção Mariana fora do seu lugar, tomando o lugar o Cristo”. Ele fez um apelo para a mudança de mentalidade, asseverando: “É Jesus que nos salva. É Jesus que nos resgata. É Cristo que nos liberta”.

Confira o texto da petição do AVAAZ


Tendo em vista grandes heresias ditas pelo padre Fabio de Melo, cremos que ele, não obstante tenha um curriculum acadêmico brilhante, não tenha qualificação para dar direção espiritual.

Fundamentando o pedido:

Padre Fábio de Melo nega a natureza divina da Igreja, dizendo que Cristo queria implantar o Reino de Deus na Terra. Isso é Teologia da LIbertação já condenada pela Sé Apostólica, com a nuança de que a Igreja foi criação de homens e não de Cristo, Literalmente o padre disse:

"Jesus não queria a Igreja, queria o Reino de Deus, mas a Igreja foi o que conseguimos dar a Ele".

Ele também relativiza a presença real de Cristo na Eucaristia, dizendo que:

"O que é a presença real?[ ...] O pão e o vinho somente? Não.”

A presença real de Cristo é apenas na Eucaristia, sem embargo à onipresença de Cristo, no entanto, corpo, alma e divindade de Cristo estão presentes apenas na Eucaristia.

O Código de Direito Canônico condena essa relativização com pena máxima:

884. Cân. 2. Se alguém disser que no sacrossanto sacramento da Eucaristia fica a substância do pão e do vinho juntamente com o corpo e o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo; e negar aquela admirável e singular conversão de toda a substância de pão no corpo, e de toda a substância do vinho no sangue, ficando apenas as espécies de pão e de vinho, que a Igreja com suma propriedade (aptissime) chama de transubstanciação — seja excomungado [cfr. n° 877].

Também faz apologia ao Socialismo, como na entrevista ao Instituto Humanitas Unisino:

“A proposta de Jesus é socialista, né? O socialismo tem sido mal interpretado. Bem aplicada, sem os exageros da antiga União Soviética, a proposta socialista só edifica.”

Ocorre que desde Pio X, passando por Leão XII, PIo XII, Paulo VI, João XXIII, dentre outros, o comunismo e Socialismo sempre foram doutrinas condenadas, de modo que JOão XXIII disse que ao católico não é admitido "nem o socialismo moderado".

Outor ponto que merece ser observado é a falta de zelo pelo sacerdócio, de modo que, tanto em apresentações, quanto no dia-a-dia, quanto em programas de TV, o sacerdote não usa vestes clericais. Ocorre que é norma disciplinar que obriga o sacerdote a se vestir de forma diferente da dos leigos, utilizando a batina, ou camisa com colarinho romano, sendo utilizado o clergyman em qualquer situação. Não é norma facultativa, mas obrigatória a utilização de roupa distinta da que os leigos utilizam. Isso não é observado e é pregado abertamente que "o hábito não faz o monge", mas a falta de clergyman, com certeza, faz um sacerdote desobediente.

Enfim, por todos os danos causados à Igreja, pregando abertamente a Teologia da LIbertação, necessário que seja afastado do programa Direção Espiritual, bem como cesse de pregar o que a Igreja não ensina, permitir o que a Igreja proíbe, voltando à plena comunhão com o Papa, com os bispos do mundo inteiro, fazendo aquilo que a Igreja do mundo todo faz.

Clique aqui e veja a petição no site AVAAZ

agorapb
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Blogger Comment
    Facebook Comment

225 comentários:

  1. Pelo amor de Deus um padre que é so amor,que leva a palavra da paz a todos entao deveriam afastar o papa Francisco tbm quando da passagem dele epelo Brasil onde disse que o unico digno de toda honra toda Glória é Jesus pois ele é o salvador...e ai como fica???

    ResponderExcluir
  2. Deveriamos entao obedecer aos dogmas da igreja e nao a Palavra???e não a Deus??? queira Deus que o padre continue pregando o amor e a paz ,ele sim é um homem de paz,Deus o abençõe e o livre das cobras que se dizem cristãos mas esqueceram o que Jesus pregou,se catolicos duvidam da palavra de Deus que fazer então?? assim como este padre que viu no conhecimento que ele tem da PALAVRA DE DEUS falar o que de fato devemos viver,então que sigam o que os homens tentam a seculos ensinar errado,e a todos que pregam a verdade da PALAVRA DE DEUS e nao dos homens,vão continuar sendo perseguidos como cristo e seu apóstolos foram.enfim um dia todos, TODOS estarão diante deste que não acreditaram,e nao seguiram seus ensinamentos,E assim serão julgados,e ele não os tera por inocentes,antes receberão o que a cada couber receber para a ETERNIDADE - vejamos o que diz um texto bíblico:Mateus 23...agora vão excomungar e afastar Deus na pessoa do seu unico filho que morreu na cruz daquele calvário pra que todos que conhecendo essa verdade e a vivam tenham a vida ETERNA,de onde de lá não sairemos jamais,não estou julgando ninguém,mas estou de acordo com a palavra de Deus,é nesta e só nesta que creio.Deus tenha misericórdia destes cegos dos seculos e seculos passado e vindouros,Deus te abençoe e te sustente Padre Fabio de Melo.e siga em frente vc deve unicamente servir ao nosso Deus vivo na pessoa do seu filho amado Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  3. Acorda Povo Catolico, Padre Fabio de Melo é um lobo com pele de cordeiro, esta na Igreja, só para fazer fama. Acorda Povo Catolico, defendamos a nossa Igreja dos ataques dos inimigos que a querem derrubar e muitas vezes esta dentro da própria Igreja. Se ele não esta contente com a Igreja que sai vai seguir a sua vida de artista e teatrologo, ou melhor vai ser um demagogo pastor evangelico, de padres assim como ele a Igreja esta se cansando.

    ResponderExcluir
  4. Católicos radicais não tem nada demais e vocês vão arrumar o que fazer, afinal vai ajudar quem precisa e parem de ficar enchendo o saco

    ResponderExcluir
  5. Como pode as pessoas falarem que seguem as escrituras , e terem como caminhos tantas e tantas religioes , todas elas feitas por doutrinas humanas , se sabe que a reforma que Lutero fez foi devido a tanta coisa que existe no catolicismo que na verdade nao passam de mentiras e heresias , portanto pensa se que o potestantismo esta correto , errado so colocou vinho novo em barril velho . As escrituras sao claras em dizer que nosso Salvador nao estebeleceu nem uma religiao , nem uma doutrina se quer , como ta escrito ; Eu não recebo glória dos homens; João 5:41 , entao pra que ir a templos fazer adoracao , e tantas outras praticas = Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23 Falta conhecimento e vontade de conhecer verdadeiramente aquilo que as escrituras tem a nos mostrar , sem intermedio de teologia pois a teologia faz com que aprendamos segundo a visao protestante , nossa visao no evangelho tem que ser livre de doutrinas feitas por homens . Devemos ter conciencia de que turo que esta escrito nas escrituras ja vem de forma para nos conduzir ao engano , como a vida do nosso salvador , toda a vida dele foi na Lêi , todas as preticas da lêi as quais Ele viveu , a Biblia traz a divisao de velho e novo testamento , porem a nova alianca esta estebelecida na morte e reiscureicao do nosso Salvador , e TODAS as praticas que existiam , como por exmplo a que os levitas recolhiam o dizimo que nada mais era uma parte da colheita nunca foi dinheiro , entre tantas outras praticas que as religioes estebeleceram como doutrinas para viverem na lêi , deixando de lado a graça , esquecendo se do sacrificil do Salvador , como se dependesse de nos aceitar Jesus , como se coubesse a cada um escolher , tanta mentira pra esconder que o tempo em que vivemos e o tempo da graça e que hoje temos livre acesso atraves do Salvodor ao Pai , e nao presisamos ir a lugar ou presisar de alguem p isso : Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Mateus 6:6 Que Deus tenha misericordia de nos com tanta mentira e tantos mercenarios , e tantos lobos no manto de cordeiro . Todos nos que se negar contra qualquer doutrina seremos chamados de herejes , nosso Salvador foi o primeiro pois ele nunca pertenceu a esse lixo . http://www.youtube.com/watch?v=INqbvaPm0Gc

    ResponderExcluir
  6. Esse padre está querendo que essa igreja passe a examinar a bíblia pra conhecer a verdade.

    ResponderExcluir
  7. Por isso que houve a reforma no século XVI. Ele está querendo que a igreja siga os passos de Jesus e não de uma tradição humana.

    ResponderExcluir
  8. Bem vindo amigo Padre Fabio de Melo, sabia que você era um verdadeiro seguidor de Cristo ! Afinal Cristo também foi tratado como herege pelos religiosos da sua época !
    Você foi decidiu se encontrar com o reino de Deus que estava e sempre estará próximo de cada um de nós !

    ResponderExcluir
  9. FALOU TUDO NALDYNHO C.SANTOS
    ME add ai no face Silas Áquila

    ResponderExcluir
  10. Queria saber quem foi o legalista FDP que elaborou essa petição diabólica.
    O cara está acordando para o evangelho puro e verdadeiro. E disso que a igreja precisa.
    Esses doentes são os mesmos que assassinam papas que ousam andar no chão de Cristo. Abram o olho.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus !! Falar que Jesus é que salva e liberta é heresia para Igreja Católica ????? Isto é a contramão do cristianismo , católicos acordem !! Padre Fabio continue falando da palavra de Deus , que esta escrito pra quem quiser ver que Jesus é o Salvador e Libertador . E que Deus mostre o que é certo a todos os verdadeiros Cristãos através das ESCRITURAS SAGRADAS . Respeito com o divino amor quem nao concordar , ate que lhe sejam reveladas as Escrituras . Deus Abençoe !

    ResponderExcluir
  12. Vc está corretíssimo Padre Fábio de Melo, quando afirma todas essas verdades. Quem matou o Jesus Cristo histórico, foi a religião judaica e não os romanos nem o povo. E novamente, qualquer religião pode matar o Jesus dentro de nós, se dermos espaço para ela. A religião dita "cristã" assassinou milhões e milhões de pessoas na história da humanidade. Ela não deve ter voz ativa em momento algum. Parabéns. Deus está convosco. Eu sei que vc sabe disso!!!

    ResponderExcluir
  13. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    João 14:6

    ResponderExcluir
  14. É preciso ter muito cuidado ao julgar as pessoas. A história do mundo já provou isso várias vezes. Em todas as discussões sempre tem três lados. O lado A o lado B e o lado Certo. Esse lado Certo sempre será o lado de Deus. Confiemos em nosso Deus é na sua palavra. Esse é o principal dever de todo Cristão.

    ResponderExcluir
  15. Há coerência nas palavras deste padre...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Padre Fábio de Melo, pela sua coragem em expor seu correto entendimento quanto ao fato de ser CRISTO JESUS o único redentor e salvador do homem, assim sendo não precisamos nos recorrer á mais ninguém para alcançar a salvação. No tocante a "MARIA", mulher escolhida por Deus para gerar seu filho Jesus, até mesmo o Papa Francisco, quando esteve presente na Basílica de Aparecida, de um modo muito sutil e quase desapercebido pela maioria dos Católicos, tratou de colocá-la em seu devido lugar, pois para quem não se ateve ao fato, o Papa Francisco mudou o "Hino de Consagração a Maria", fazendo constar a presença suprema de Jesus como único e real interventor entre Deus e os Homens. Qualquer Católico com o mínimo de discernimento poderá conferir tal providência tomada pelo Papa Francisco, e sem dificuldade entender qual foi seu motivo para tal alteração.

    ResponderExcluir
  17. Se não houver mudança ele será um outro Lutero. Um padre que não queria deixar a Igreja mas não apoiava seus erros. Por isso, foi excomungado! Que liberdade Cristã é essa? Condenado por honrar a Cristo. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  18. Padre Fábio de Melo é uma luz, o sal da terra. Claro que o inimigo, o acusador de nossas almas, o diabo, não está nada satisfeito com isso. Glória a Deus e a nosso Senhor Jesus Cristo que levantou essa voz para clamar no deserto desta terra seca e árida pela falta da verdadeira fé cristã.

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente os que fizeram essa petição colocam a igreja Católica e seus Papas com autoridade acima das Sagradas Escrituras. Lamentável a cegueira desses. Se lessem a Palavra Viva de um Deus Vivo e Verdadeiro iriam notar que estão agindo exatamente como os Sacerdotes Fariseus que pediram a crucificação de Jesus Cristo para poder calar a Ele e seus discípulos. Hoje continuam a crucifica-lo para calar aqueles que investigam as Sagradas Escrituras.

    ResponderExcluir
  20. Agora virou heresia dizer o que está na palavra de Deus? O que vejo nessa matéria é uma falta de maturidade para interpretar o que o padre quis dizer. Concordo plenamente com o que o padre disse e entendo o que ele quis dizer, a final de contas ele só está dizendo o que está na palavra de Deus, pois esse é bem clara ao dizer que Deus abomina adoração a qualquer outro Deus que não a trindade, só não ver quem não quer.

    ResponderExcluir
  21. Será que nós estamos vendo um novo Martinho Lutero se levantar novamente contra os dogmas doutrinários católicos?
    A Visão que o Pe. Fábio de Melo tem, nada mais é do que aquilo que é expresso na Palavra de Deus.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Vou fazer uma petição para excluir a religião do mundo acho q vale mais a pena. Enquanto babacas estão preocupados com as vestimentas que o padre usa na TV, tem gente morrendo de fome.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns padre Fabio pela coerência teológica, no Brasil a única coisa que cria tumulto é a verdade, as demais coisas os brasileiros já se acostumaram...

    ResponderExcluir
  24. As pessoas infelizmente interpretam um pensamento e uma declaração de forma errada, ou propositalmente para atingir a fé de outras. A séculos que existe brigas entre religiões... uma querendo tirar fiéis da outra, como se a pessoa fosse um objeto, quando na verdade deveria existir união entre elas. Cadê o amor de Deus que dizem carregar em seus corações? O amor, é fruto da união, do acolhimento ao irmão... e principalmente do respeito. O Pe. Fábio de Melo declarou isso... pq como em todas as religiões existem fiéis ignorantes que não estudam, e andam por awe falando asneira e acreditando naquilo que não é para acreditar. Jesus é o centro de tudo... a Igreja Católica não adora imagens (infelizmente existem pessoas que fazem isso por questão de ignorância, assim como tem protestantes de adoram pastores), a Igreja Católica também não adora Nossa Senhora... ela é para nós sinônimo de alguém de fé, que se entregou a Deus... dando o seu "SIM", é para nós exemplo para ser seguido. Quem salva é Jesus... é Deus! E Ele é o centro de tudo. Foi isso que o Pe. Fábio de Mello quis dzer. E tenho certeza que ele jamais irá deixar a Igreja Católica... e ir contra seus dogmas.

    ResponderExcluir
  25. A grande Babilônia sempre sera a Grande Babilônia! Deus o abençoe padre continue pregando o evangelho do Reino de Deus e mostrando q a verdade é so uma Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  26. É só pregar a verdade, o evangelho de Jesus Cristo que as pessoas viram Hereges. Espero que o Padre Fábio de Melo continue falando sobre a verdade para os cegos espiritualmente e que eles abram os olhos!!! Força Padre Fábio.

    ResponderExcluir
  27. Simples assim!! 1º. Timóteo 2 versículo 5 !!

    ResponderExcluir
  28. Queridos filhos, o futuro da Igreja será marcado por tribulação e morte. Os escolhidos para defenderem a verdade a negarão e uma grande crise de fé se espalhará pelo mundo. A investida do demônio causará grande estrago espiritual na Igreja. Rezai. Confiai em Jesus. Ele tem o poder de transformar tudo. Depois de toda dor surgirá para a Igreja uma grande vitória. Buscai forças na oração, pois somente assim podeis suportar o peso das provações que estão a caminho. Eu sou a vossa mãe e vim do Céu para socorrer-vos. Estai atentos. Escutai com atenção o que vos digo e não vos afasteis da verdade. Coragem. Quem está com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

    ResponderExcluir
  29. Queridos filhos, coragem. Meu Filho Jesus espera muito de vós. Não fiqueis estacionados. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não vos afasteis do caminho que vos apontei ao longo destes anos. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Sei que tendes liberdade, mas o melhor é fazer a vontade de Deus. Eu vim do Céu para dizer-vos que este é o tempo oportuno para vossa conversão. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. A fumaça do demônio causará grande confusão na Igreja do Meu Jesus. Uma grande revolta se levantará e uma famosa congregação será dividida. Sofro pro aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu quero ajudar-vos. Escutai-Me. Tende confiança, fé e esperança. Aqueles que permaneceram fiéis até o fim serão proclamados benditos do Pai e receberão grande recompensa. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

    ResponderExcluir
  30. igreja católica, a fé de vocês e os dogmas da igreja estão fundamentados em que? acabei de crer que não é na palavra de Deus, a unica coisa que o Padre Fabio de Melo fez foi falar da verdade da Biblia já seus dogmas pelo jeito tem fundamento em outra coisa, que não é a biblia, pq oq ele falou foi simplesmente a verdade, vcs querem calar a voz dele pq ele prega a verdade, e querem que o povo católico continue cego, para a verdade, se vocês dizem que pregam a palavra de Deus que é a BIBLIA então oq ha de mal em flar oq está escrito na biblia, onde está a heresia ai? a Biblia deixa bem claro que Cristo é o UNICO mediador entre Deus e os homens, e vcs ensinam o povo a buscarem outros caminhos e escondem a verdade Biblica deles.

    ResponderExcluir
  31. ATÉ QUE ENFIM UM PADRE FALOU A VERDADEEE....

    JESUS ÚNICO SALVADOR... O RESTO É RESTO.... JESUS NÃO PRECISA DE NINGUÉM PARA AJUDÁ-LO.... QUANDO JESUS IA CURAR UM CEGO, UM SURDO, UM MUDO OU QUANDO RESSUSCITOU, ELE PEDIU AJUDA PRA MARIA? PRA PEDRO? EXPEDITO? NÃO!

    JESUS É O QUE IMPORTA, É O CAMINHO, A VERDADE A VIDA...

    PEDRO, PAULO, MOISÉS, ABRAÃO, MARIA SÃO APENAS COADJUVANTES

    ResponderExcluir
  32. O que o padre Fábio falou é corretíssimo! Jesus não pediu igrejas, não pediu religiões. ELE pediu somente AMOR de DEUS entre os homens! Absurdo!

    ResponderExcluir
  33. Foi tocado pelo espírito santo, João 08:32, conhecereis a verdade, e a verdade, vos libertara.
    Esta placa de denominação católica não aceita a palavra de Deus, apenas seguem seu dogmas. Nossa senhora aparecida invenção do homem e políticos para ganhar dinheiro dos trouxas. Santos não intercedem por ninguém, apenas Jesus.

    ResponderExcluir
  34. Infelizmente existem guerras internas entre pessoas que não teve uma encontro pessoal com Jesus Cristo e só fica vivendo de aparências....
    O padre Fábio está sendo verdadeiro em tudo que diz...e existem idiotas que não tem espaço e quer conquistar espaço por causa de doutrinas. Jesus é o caminho para a Salvação..

    ResponderExcluir
  35. Heresias são todos os dogmas que querem anular as Escrituras sagradas que é para o cristão a unica regra de fé e pratica! Manifesto aqui todo meu apoio ao Reverendo Padre Fabio de Melo!

    Bispo Adolfo Teodoro - Anglicano.

    ResponderExcluir
  36. Fábio de Mello não perde nada saindo dessa religião doutrinária e ortodoxa. Na verdade, saindo desta, ele abrirá a última chave de libertação para pregar livremente. Quem perderá é a Igreja. E eu acho pouco - Catolicismo é criação Constantiniana, Romana, tirana, de mau gosto. Que Deus abençoe o caminho desse jovem e talentoso pregador.

    ResponderExcluir
  37. FABIO DE MELO!! Continue pregando a realidade,é isso que DEUS QUE DE VOCE,AGRADE SOMENTE A ELE. Venha pra JESUS,estamos te aguardando,seje um CRISTÃO.

    ResponderExcluir
  38. eu ri...rs
    daqui a pouco vão querer abrir uma petição para o Papai Noel.......trabalho escravo e abuso de animais...rss

    ResponderExcluir
  39. catolico que le a biblia aceita o que esta escrito nelaque salva é Jesus so a ele a honra e gloria simples

    ResponderExcluir
  40. Simples assim!! 1º. Timóteo 2:5 "Porquanto há um só Deus e um só MEDIADOR entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem.
    Que bom seria se essa nação chamada Brasil compreendesse pra começar... João 1:12 -
    2º Crônicas 7:14

    ResponderExcluir
  41. PERSEGUIDO POR PREGAR A VERDADE,DEUS SE AGRADA DE TI!
    Deus tá te tirando de lá,pode vir nossas Igrejas estão de portas abertas pra ti irmão Fábio.

    ResponderExcluir
  42. Agora esse humilde padre vai ver a verdadeira face do catolicismo!!!!

    ResponderExcluir
  43. Esse clamor só vem confirmar uma certeza que todos os Cristãos em Cristo tem, Jesus está voltando, e o Espírito Santo de Deus começa a revelar os seus, tem gente que ainda não entendeu, ou quer se fazer de desentendido, Volte-se para Jesus e deixe o Padre em Paz, pois Jesus fará com ele o mesmo que fez com André, Thiago, João Pedro e principalmente Paulo.

    ResponderExcluir
  44. só podem esta de brincadeira uma coisa dessa, procuram algo que os levem a algum lugar para fazer pedições, assim ninguem nunca vai para frente mesmo, tanto que se buscar e lutar para conseguir, cada dia mais me envergonho deste país....

    ResponderExcluir
  45. Povo cristão católico, o Padre falou o que falou porque conhece as Escrituras Sagradas, que bom seria que todo bom católico fosse como ele. Povo cristão católico, voltem para as Escrituras Sagradas.

    ResponderExcluir
  46. A verdade doeu no âmago dos que pregam e perseveram em pregar enganos. Os coniventes com ensinos enganadores querem tirar de cena quem declarou algumas verdades, tais como: Só Cristo salva, resgata, liberta. Podem tirar o padre Fábio de Melo do da TV, mas não podem recolher a mensagem que espalhou pelo mundo afora, através da mídia.

    ResponderExcluir
  47. O Pe, Fábio de Melo, ele foi corajoso, uma nova reforma na igreja católica brasileira, Cristo é o Centro, fora idolatria!

    ResponderExcluir
  48. O quue é o direito canonico senão normas criadas pelos homens, Cristo veio ao mundo ele é quem salva, Maria foi escolhida para ser a pessoa que o traria para esse mundo, Maria tem uma importancia significativa como exemplo a ser seguido de pessoa e seguidora de Cristo, mas é Cristo o alvo a ser seguido.

    ResponderExcluir
  49. Heresia do óbvio!...Como o império Romano é sujo! Ele apenas está de acordo com a Bíblia

    ResponderExcluir
  50. 4. Não farás para ti escultura, nem figura alguma do que está em cima, nos céus, ou embaixo, sobre a terra, ou nas águas, debaixo da terra.
    5. Não te prostrarás diante delas e não lhes prestarás culto. Eu sou o Senhor, teu Deus, um Deus zeloso que vingo a iniqüidade dos pais nos filhos, nos netos e nos bisnetos daqueles que me odeiam,

    6. mas uso de misericórdia até a milésima geração com aqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.

    TUDO ISSO PORQUE A IGREJA CATÓLICA NÃO ACEITA ESSE MANDAMENTO DE DEUS. LEMBRANDO QUE O PADRE AI JÁ FALOU TAMBÉM SOBRE O 4º MANDAMENTO O SÁBADO QUE FOI TROCADO PELO DOMINGO SEM PERMISSÃO DE DEUS.



    Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/exodo/20/#ixzz2tymHztwh

    ResponderExcluir
  51. http://www.youtube.com/watch?v=c-zgVvLB194

    Padre ensina que dia devemos guardar segundo a Bíblia.

    ResponderExcluir
  52. A própria Bíblia diz "Este povo peca porque lhe falta entendimento." Povo que não lê a bíblia e fica atacando o Pe. Fabio... dá nisso... o que tem mais valor? A Bíblia ou a pirotecnia do Vaticano?

    ResponderExcluir
  53. 8. Lembra-te de santificar o dia de sábado.
    9. Trabalharás durante seis dias, e farás toda a tua obra.
    10. Mas no sétimo dia, que é um repouso em honra do Senhor, teu Deus, não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu servo, nem tua serva, nem teu animal, nem o estrangeiro que está dentro de teus muros.

    11. Porque em seis dias o Senhor fez o céu, a terra, o mar e tudo o que contêm, e repousou no sétimo dia; e por isso. o Senhor abençoou o dia de sábado e o consagrou.



    Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/exodo/20/#ixzz2tyqd1pBq

    ResponderExcluir
  54. Não é a direção espiritual que eles querem. Eu nunca vi ele falar nenhuma frase que esteja fora da Biblia. Há muito tempo ele sabia que estava no lugar errado. Ele ainda se segura porque teme pelas vidas dos irmãos católicos que ele ama. Mas com o coração sincero que ele tem, não demora muito e ele vai ter que se posicionar. Sou Protestante mas amo seu programa.

    ResponderExcluir
  55. O PADRE REVELOU NESSE VIDEO A ESSÊNCIA DO CRISTIANISMO E DA SANTA IGREJA ROMANA!
    LEIA ABAIXO E ENTENDA!

    OS PROTESTANTE IGNORANTE E OS QUE SE DIZEM CATÓLICOS MAS NA VERDADE NÃO CONHECEM PROFUNDAMENTE A ÚNICA IGREJA DE CRISTO,AGORA VÃO,, DESCULPE A EXPRESSÃO, "DESCER O PORRETE" NESSA SAGRADA INSTITUIÇÃO .SÓ QUERO FALAR UMA FRASE; A IGREJA NÃO MANDA NINGUÉM ADORAR MEDALINHA DE SANTO, IMAGEM DE GESSO, A NOSSA SENHORA SENHORA! SE TEM "CATÓLICO QUE FAZ ISSO! É PORQUE É UM IGNORANTE COMPLETO! A IGREJA PELO CONTRÁRIO PEDE AOS FIEIS QUE LEMBREM DE NOSSA SENHORA, DOS SANTOS COMO SERVOS FIÉIS QUE OBEDEÇERAM A VONTADE DE DEUS E QUE TEM A DIGNIDADE DE SEREM IMITADOS! TENHO CERTEZA QUE SE VOCÊ QUESTIONAR UM PADRE, BISPO OU ATÉ O PAPA. ELES VÃO DAR ESSA MESMA RESPOSTA ! ANTES DE FALAR BESTEIRA VÃO CONHECER PROFUNDAMENTE A SANTA IGREJA CATÓLICA APOSTOLICA ROMANA, AUTÊNTICA INSTITUIÇÃO QUE CRISTO DEIXOU NA TERRA!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Realmente Deus não está ligado em religião , ele é Deus e auto suficiente em si mesmo p precisar q alguém o represente na terra.jamais escolheria homens q são meros mortais e os colocaria em verdadeiros palácios (vaticano) , enganando dizendo mostrar q a religião é a saída . Jesus Cristo foi e,é o único caminho q conduz o homem ao arrependimento e a salvação em Deus, ele é o centro q tudo reluz p ele mesmo e tb o único légitimo q representou Deus na terra. O resto é blá blá e MENTIRA.Jesus quer somente o seu coração e q ele se torne o proprietario de vc e de td q é seu ,ai sim vc viverá e terá a vida de DEus em vc !! Maria e nenhuma outra entidade ou ídolos de barro ou religião pode ou tem chance de fazer algo por vc !! se pensa q sim vc está completamente no erro e pq Jesus é o caminho a verdade e a vida !! Parabéns Fábio de Melo vc deixou a verdade entrar em seu coração , não tenha medo pq Deus não vai te abandonar nessa hora , créia !!


    ResponderExcluir
  57. Daqui a pouco vão afastar o papa Francisco do canal também... estão julgando o Padre Fabio de Melo.. estão com medo de mudar.... eu já fui católico.. já mudei me sinto melhor, mas tomara que o Padre saia mesmo pois num lugar onde todo mundo pensa igual é muito perigoso por isso faça igual a Jesus Pedro ande com os desconhecidos.

    ResponderExcluir
  58. Ainda bem que não existe mais a santa inquisição, de outra forma o Padre Fábio seria condenado à fogueira por estes católicos fanáticos que, se pudessem exterminariam todos que pensam e agem de forma diferente deles.

    ResponderExcluir
  59. o que Cristo deixou na terra foi sua palavra, se A SANTA IGREJA CATÓLICA APOSTOLICA ROMANA, AUTÊNTICA INSTITUIÇÃO chama alguém de herege por pregar a BÍBLIA, então oq a mesma prega?
    Eu sou protestante mas nasci no catolicismo, e depois que eu comecei a a ler a Biblia eu vi que aquela religião cheia de dogmas não me salvava e sim Jesus eu creio em Jesus Cristo e é isso que me salva sou salva pela graça, pelo sacrifício de Cristo que é o unico mediador entre Deus e os homens.

    Êxodo 20:4-6 - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
    E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

    Simples assim!! 1º. Timóteo 2:5 "Porquanto há um só Deus e um só MEDIADOR entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem. é simples galera se vc crer em Jesus Cristo e se declara Cristão, basta vc ler a biblia pois a fé Cristã e paltáda nela pare de levar sua vida embasado em sermões preparados por homens, leia a biblia e vc sabera a verdade

    ResponderExcluir
  60. Acho que deveria haver na petição um local para as pessoas que assinarem marcarem sua religião. Vejo que algumas religiões estão achando maravilhoso isso e divulgando mais do que as suas próprias convicções. Dos que assinaram, quantos são católicos????

    ResponderExcluir
  61. Isso deve ser algum desocupado que criou vejam o site, se a pessoa colocar o e-mail e assinar é como se estivesse assinando um abaixo assinado! GENTE QUE NAO TEM NADA PRA FAZER FICA CRIANDO POLEMICAS EM TORNO DE RELIGIAO, DEUS É UM SÓ CADA UM RESPEITE A RELIGIAO DO OUTRO E REALMENTE FAÇA O BEM!
    https://secure.avaaz.org/po/petition/Direcao_da_Emissora_Cancao_Nova_em_Cachoeira_Paulista_Afastamento_do_Padre_Fabio_de_Melo_do_Programa_Direcao_Espiritual/?fbss

    ResponderExcluir
  62. .. e o padre que é herege? derrrrrrrrrr ... fala sério.

    ResponderExcluir
  63. MENTIROSO É QUEM DIZ: "EU JÁ FUI CATÓLICO! NA VERDADE NUNCA FOI!! SE ABANDONOU A IGREJA É PORQUE NÃO A CONCHECE PROFUNDAMENTE! FALAR É FÁCIL! MAS SABE O QUE TÁ FALANDO É OUTRA COISA!!!

    ResponderExcluir
  64. vao esperando que Maria vai salvar alguém , acordem .Jesus é o único mediador entre Deus e o homem

    ResponderExcluir
  65. VOCÊ ACHA QUE QUE CATÓLICO(AUTÊNTICO) NÃO SABE DISSO!! POR ACASO O PADRE FALA QUE MARIA SALVA! É O QUE EU FALO " PROTESTANTE NEO-CONVERTIDO QUE NÃO CONHECE A IGREJA CATÓLICA NA SUA ESSENCIA!!!

    ResponderExcluir
  66. ESSA MINHA RESPOSTA É PRA TODOS QUE SE DIRIGIRAM A MEU COMENTÁRIO NÃO SOMENTE AO QUE ESTÁ ACIMA DO MEU TÁ OK!
    EU NÃO SOU FANÁTICO E NEM DIGO QUE RELIGIÃO SALVA! MAS ELA É O MEIO POR ONDE SE CONSEGUE A SALVAÇÃO PROS DESAVISADOS DE PLANTÃO!!

    ResponderExcluir
  67. o padre esta certo ,esto mesmo padre voce é um servo de DEUS vivo ,e não de DEUS morto, nunca um filho do altissimo iam permanece no erro a vida toda,tão povo catolico voces se cuide,porque jesus esta voltando...............

    ResponderExcluir
  68. NÃO É SÓ POVO CATÓLICO QUE TEM QUE SE CUIDAR NÃO COLEGA TODOS NÓS INCLUSIVE VOCÊ E SEUS COMPANHEIROS PROTESTANTES!!!

    ResponderExcluir
  69. Ouse falar ou pensar diferente do sistema, aí você verá toda democracia e toda liberdade de expressão caída por terra. Quem pensa que a "santa inquisição" acabou, está totalmente enganado. No mundo de hoje, onde tudo se moderniza e evolui , com a inquisição não seria diferente, ela também entrou nesse padrão e ficou bem sofisticada. Pois, hoje não vemos a IGREJA torcer pescoço ou chibatear pessoas que são contrárias aos dogmas estabelecidos pela mesma. Porém, ela com sua sofisticação, comete uma inquisição psicológica, fazendo um tormento e uma pertubação totalmente mental.

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. O corajoso Pe. Fábio de Melo se levanta novamente contra os ensinos católicos ou dogmas doutrinários católicos.
    A Visão do Pe. Fábio, nada mais é do que expressa a Palavra de Deus; que "JESUS É SUFICIENTE", ninguém ocupará o seu lugar, não precisamos de intermediários.
    Será que por pregar a verdade, o Evangelho de Jesus Cristo as pessoas viram Hereges? Espero que o Padre Fábio de Melo continue falando sobre a verdade para e que este povo abram seus ouvidos e olhos espirituais. Força Padre Fábio! Esta sua palavra e afirmação é aprovada por Deus.

    ResponderExcluir
  72. A historia nao muda...vao jogar o padre na fogueira, como fizeram na idade média...

    ResponderExcluir
  73. esse povo crente só que um pezinho pra detonar. voces interpretarm errado o Padre fábio seus burros!Voces tem mania de generalizar tudo! não é assim não poh!!! ve se entende

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Hipócritas, errai por não conhecer as escrituras. Raça de víboras, oram e repetem as mesmas coisas. A VERDADE DÓI, E OUVI-LA É UMA DÁDIVA QUE POUCOS CONSEGUEM! Na verdade aquele que serve a religião e não a Deus, não sabem ouvir a verdade! O que o padre tem dito é bíblico, e o único erro dele foi não ter dito essas coisas bem antes! Religiosos, se apegam a homens e doutrinas criadas por eles, e se esquecem que a única palavra que deve ser levada em consideração é a de Deus, se apegam a costumes e esquecem que Deus vê o coração e não a roupa!!

    ResponderExcluir
  76. Até quando esse povo vai lutar contra a palavra de Deus? Quando alguém abre os olhos e defende a verdade, é chamado de herege sorte dele que não estamos na idade media senão já estaria no calabouço.... depois?..... só Deus sabe

    ResponderExcluir
  77. Não pude deixar de observar após ler todos os comentários, que a máxima está em defender uma "religião". O Reverendo Fábio, ou Padre Fábio, leva os comungantes À uma reflexão sobre os dogmas da igreja. Não está de modo nenhum sendo um herege. A exemplo de Martinho Lutero, que foi muito criticado e ao qual tentaram tirar a vida, temos inúmeros Monges e Padres que foram martirizados antes da reforma da igreja. O que temos que entender, é que não se trata de mudar de igreja, mas tentar caminhar com ela apontando aquilo que temos certeza que não está correto, pela verdade bíblica. pois como cristão, nossa fonte de informação sobre a verdade é a bíblia, ou senão, não somos cristão. Dessa forma mataram a Jesus Cristo, pois colocaram os dogmas da religião acima D'Ele. Muito consciente o Padre Fábio está mostrando aos comungantes da igreja católica (universal), que já está na hora de abandonar o esteriótipo romano, causador desta fragilidade na "santa igreja",.E qualquer que se diz cristão, apoiará este jovem pregador em suas afirmações, sempre que forem pautadas na Palavra de Deus. Devo para finalizar, explicar aos chamados protestantes, que uma causa como esta é para se dar orientação, apoio, e não agir como intolerantes religiosos que atacam sem uma base bíblica. Se é verdade que os nossos irmãos católicos estão errados ou não, só Deus pode julgar. E se o Padre Fábio os esta orientando, é porque Deus já está tomando as providências D'Ele. Cabe a nós apoiar com palavras de sabedoria, não ataques obstinados. Deus abençoe o Padre Fábio que suas pregações alcance o objetivo do Senhor Deus e que ele tenha forças para continuar com a sua missão de ATALAIA do Senhor. Da mesma forma peço ao Senhor Jesus, que muitos corações sejam encontrados por estas pregações deste jovem rabino, o Padre fábio.

    ResponderExcluir
  78. SÓ ME RESPONDA UMA COISA. O PADRE FABIO DE MELO FUGIU DAS ESCRITURAS?? CLARO Q NAO, PORTANTO PRA DEUS ELE ESTÁ CORRETO.....SÓ ISSO !!

    ResponderExcluir
  79. Caramba, a pessoa que escreveu essa petição, é MAIS CATÓLICA do que CRISTÃ!! Passa por cima de vários princípios do Evangelho, principalmente no que Jesus diz em "Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Por que transgredis vós, também, o mandamento de Deus pela vossa tradição?)
    (Mateus 15:3)

    ResponderExcluir
  80. Hipócritas sao vocês! Sabem que estão errados e não querem admitir! todos voces falam coisas completamente dispersas demonstrando falta de comunhão e unidade!
    INTERPRETAM A BIBLIA DO JEITO QUE BEM ENTEDEM! Voces tem é que parar de protestar contra a igreja que guardou o deposito da fé pra voces: A BIBLIA SAGRADA!! mas como imagino vão continuar deturpando e falando miolo de pote!!!
    .

    ResponderExcluir
  81. Tem alguém interessado no lugar dele, e podem apostar, se o padre não voltar de desdizer tudo vai sair, o ovo ta podre e o Fabio ta relatando e vai ser punido por falar.

    ResponderExcluir
  82. Esse sistema romano ainda aleijado,sempre pretendendo paralisar as mentes daqueles que não conhecem a verdade , e quando outros, parecidos com Lutero, intentam falar a exatidão são expulsos e só não são torturados ninguém sabe porque,pois autoridade pra isso eles têm.

    ResponderExcluir
  83. trabalho numa livraria catolica conheço padre fabio desde 1997, conheço milhares de pessoas enfermas casos irreversiveis que ainda sobrevivem por se confortarem dom sua palavras, isto é muito injusto, Defendo ele com todas as forças ele nao merece esta injustiça. Vejo programas de televisao que incentivam a desarmonia familiar e aparecerem idiotas se preocupando com palavras que foram deturpadas, sinceramanete.

    ResponderExcluir
  84. que Deus te abençoe padre Fabio de Melo porque Deus abriu os seus olhos espirituais para que a verdade fosse pregada pela sua boca não desista e se fôr o caso seja mesmo um evangelista Deus vai te abençoar porque ele não desampara os seus

    ResponderExcluir
  85. NÃO BASTA O QUE A IGREJA CATOLICA JA FEZ. PARA QUE O PAPA VENHA PEDIR PERDÃO DE NOVO POR ERRO COMO ESTE.ACORDA IGREJA RAMANA.

    ResponderExcluir
  86. Só uma coisa a dizer. Até a Maria foi salva por Jesus, sem Ele ela não teria alcançado a salvação. Padre Fábo de Melo eu já sabia que tinha algo de diferente nele. Que permaneça fiel em sua posição e que Deus abra os olhos não só dos que seguem tradições de homens, mas também da igreja protestante que está caminhando para a idolatria gospel e animismo. Deus nos ajude a permanecermos firmes na Sua palavra.

    ResponderExcluir
  87. Se Jesus voltasse hoje, quantos fariseus ele encontraria...O Padre Fábio só disse a verdade..A igreja é o povo e não a instituição. Ele não precisa da instituição...Siga em frente Padre Fábio, não se curve diante de pessoas que nem conhecem a Jesus.

    ResponderExcluir
  88. Incrível, os interesseiros de plantão, com suas intenções manipuladoras e vontade de desfazer qualquer manifestação de pensamento divergente da sua base controladora estão começando a fazer o papel de advogados do diabo....

    ResponderExcluir
  89. ninguém foi aos céus,senao aquele que dos céus desceu...e ninguém vai ao pai senão ao filho...então seja qual for religião e ou opinião religiosa o fato é só Cristo e o espirito Santo de Deus que salva,cura e faz milagres,....parabéns padre vce esta certo sim no que se refere o assunto,quem contesta é porque não tem sabedoria espiritual basta as duas frases de cima e todo se resume no que vce falou....

    ResponderExcluir
  90. Isso e q acontece nao so na Igreja Catolica mas tambem como se diz nas Igrejas Evangelicas tudo isso nao e novidade para nos jente,segue a Jesus esquece desse povo dessa religiosidade como disse Jesus bando de ipocritas religiosos era todos farizeu por fora eram todos limpihos bem vestidos mas por dentro podres cheios de pecados idolatria leis e religiosidades q vergonha,o povo nao le a Bliblia e ficam ai morrendo as minguas eles querem calar a boca do Padre Fabio igual foi com Martinho Lutero quanto aos elementos da Santa Ceia na Biblia em 1Co 11.23 ate o 33 quando Jesus fala pra comemos o pao e beber o vinho facam isso e memoria de mim,isso e um memorial sai dessa gente nem pao se trasforma em carne nem vinho se trasforma em sangue fazer o que,se as pessoas nao leem a Bliblia e so comem aquilo q eles jogam na sua boca.

    ResponderExcluir
  91. Ai ai heresias kkkkkk , tem que fazer petição ou algo do tipo para tirar políticos corruptos. Eu acho o Padre Fábio uma das pessoas mais coerentes da igreja católica. Gosto muito de assistir o programa dele, seus conselhos são ótimos. Além de escrever muito bem, as músicas que ele faz nos toca de uma forma muito especial.

    ResponderExcluir
  92. Pois é! Eu já imaginava que os "grandes" da católica não aguentariam toda a Verdade que o Fábio anda pregando. Agora peço ao Pai que o fortaleça e que Fábio não se renda e continue com o Evangelho que o Espírito Santo revela a todos que O amam. Força aí irmãozinho Fábio!

    ResponderExcluir
  93. ENSINOS CATÓLICOS

    Abaixo você saberá a época, que foram inventados alguns ensinos pela Igreja Católica, criados e impostos pelos “papas” e sacerdotes (padres), ao povo católico como se fossem uma doutrina bíblica, escrita pelos homens da Bíblia os “Profetas” inspirados pelo Espírito Santo. (Informações levantadas do ano 304 até 1950):

    304 – Instituição da santa missa
    310 – Reza pelos defuntos
    320 – Uso de velas, simbolizando fé
    375 – Culto dos santos
    431 – Culto à virgem Maria
    500 – Uso de roupas “aparato sacerdotal”
    503 – Doutrina do purgatório
    606 – Bonifácio III se declara bispo universal “papa”
    609 – Obrigatoriedade aos fiéis a beijarem os pés do bispo universal “papa”
    754 – Doutrina do poder temporal da igreja
    783 – Adoração das imagens e relíquias
    850 – Uso da água benta
    890 – Culto a São José (protodulia)
    993 – Canonização de novos santos
    1003 – Instituição da “santa festa” homenagem aos santos “fiéis defuntos”
    1074 – Celibato sacerdotal (proibido casamento)
    1076 – Dogma da “infalibilidade da igreja” (que nunca erra, nem engana)
    1090 – Invenção do rosário (terço)
    1184 – Instituição da “santa inquisição” (tribunal católico)
    1190 – Venda de indulgências (venda de perdão, absolvição...)
    1200 – Pão substituído pela hóstia servido na comunhão (santa ceia)
    1215 – Invenção da confissão auricular com os sacerdotes (com penitência)
    1215 – Dogma da transubstanciação eucarística (transformação)
    1220 – Adoração da hóstia no ostensório
    1229 – Proibição da leitura da Bíblia Sagrada (para não conhecer a verdade e Deus)
    1295 – Uso das campainhas nas missas (ritual, regra)
    1316 - Instituição da reza da “Ave Maria”
    1415 – Eliminação do vinho servido na comunhão (santa ceia)
    Obs: Em 1517, Martinho Lutero, o corajoso frei católico, profundo
    conhecedor da Palavra de Deus, a Bíblia, protestou contra os desvios
    doutrinários da igreja, com 95 teses. Resultado: Foi excomungado.
    Então originou a chamada Igreja Protestante, cuja base é a PALAVRA DE DEUS que
    é a BÍBLIA.
    1546 – Doutrina que equipara a tradição de ensinos pagãos com a Bíblia (diz ser igual)
    1546 - Introdução na Bíblia, dos livros apócrifos como texto sagrado
    1600 - Invenção do escapulário (bentinhos)
    1854 – Dogma da imaculada concepção de Maria
    1870 – Dogma da infalibilidade do santo papa (que nunca erra, nem engana)
    1908 – O papa Pio X anula qualquer matrimônio e batismo efetuado sem o sacerdote
    católico romano
    1950 – Dogma da assunção de Maria em corpo ao céu

    Nota: Você sabia que a Bíblia foi concluída antes do ano 100 da era cristã? Nela está toda a orientação para a nossa salvação e bem viver neste mundo. É composta por 66 livros, sendo:
    39 do Antigo Testamento, e 27 do Novo Testamento; os outros acrescidos são os “apócrifos”.
    Os ensinos acima, apenas alguns dos muitos, inventados por homens, surgiram depois. Se eles conflitam com a Bíblia, devemos aceita-los ou rejeita-los?!!!

    FONTE: CPR-Centro de Pesquisas Religiosas – Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  94. Cuidado Padre porque quando não encontram fundamentos bíblicos para lhe calar, vão te jogar na fogueira, como antigamente.....

    ResponderExcluir
  95. A bíblia afirma em atos dos apóstolos, no capitulo 4 e no versículo 12 , que há somente um nome pelo qual devamos ser salvos , e esse nome é Jesus, então o padre está falando a verdade , temos que buscar em Jesus cristo , e não em outro nome.

    ResponderExcluir
  96. isso mesmo padre! seja uma apologista defenda a fé cristã, pois a bíblia é a nossa unica regra de fé e prática.

    ResponderExcluir
  97. Concordo que ele passa dos limites várias vezes, mas acho que é mais fácil ele sofrer um puxão de orelha de seu bispo e arrumar seu rumo do que pedir o afastamento dele dá tv, isso só irá causar mais rebuliço.

    ResponderExcluir
  98. Tá ai, o Pe. Fábio de Melo abre sua mente para a grande verdade e o holocausto se prepara, no altar da tirana ditadura cega de um povo chamado Romano!

    ResponderExcluir
  99. Ta faltando leitura da Bíblia aí para esse padre q escreveu essa mentirada toda nessa petição! Onde já se viu Deus se importando com a Igreja material???? isso tudo aí que foi dito se refere a doutrinas e dogmas implantados pelo homem, o que faz tornar o evangelho algo banal, sendo que a visão principal de Deus não é essa. Nós somos a Igreja, somos nós que realmente importa pra Deus, o resto é só coisas feitas pela mão do homem. Me admira muito pessoas que creem em um Deus que é perfeito e que criou todas as coisas, também creem em Imagens de barro, madeira, ferro ou sei la o que, as quais são feitas pelo homem.. quanta mediocridade de evangelho hein, quanta banalização e subestimação do poder de Deus.. se realmente se importassem com aquilo que Deus prioriza saberiam muito bem Ele abomina adoração a Idolos .. versículo tirado da Biblia católica (Deuteronomio 07; 05: "5. Mas eis como procedereis a seu respeito: destruireis seus altares, quebrareis suas estelas, cortareis suas
    asserás de madeira e queimareis suas imagens de escultura,
    6. porque és um povo consagrado ao Senhor, teu Deus, o qual te escolheu para seres o seu povo, sua
    propriedade exclusiva, entre todas as outras nações da terra." e ainda em Deuteronomio 04; 23-25: "23. Tende cuidado para não esquecer a aliança que o Senhor, vosso Deus, fez convosco, e não façais uma
    imagem esculpida, representando o que quer que seja, como vos proibiu o Senhor vosso Deus,
    24. porque o Senhor vosso Deus é um fogo devorador, um Deus zeloso.
    25. Quando tiverdes filhos e netos, e, depois de vos terdes envelhecido nessa terra, vos corromperdes e
    fabricardes alguma imagem esculpida do que quer que seja, fazendo o que é mau aos olhos de vosso Deus e
    provocando assim a sua ira."). agora eu vos falo: Quem é q nos salvou, o sangue de Cristo derramado na cruz, ou esse povo que não fez mais que a obrigação deles como servos de Deus e que hoje se tornaram santos?! ... parem e pensem, NÓS SOMOS IMPERFEITOS, LOGO NÃO TEMOS A CAPACIDADE DE FAZER DE ALGUÉM UM SANTO!!!!!! Pe. Fabio de Mello... vc está corretíssimo, ta na hora de o povo conhecer o verdadeiro sentido da palavra de Deus!

    Independente de Religião o povo tinha q aprender a estudar a biblia!!

    ResponderExcluir
  100. AINDA BEM QUE NÃO ACREDITO EM NADA DISSO...

    ResponderExcluir
  101. NÃO ACREDITO NEM NO PADRE, E MUITO MENOS NOS QUE FAZEM A PETIÇÃO...BANDO DE ALIENADOS...HERESIA!!!!

    ResponderExcluir
  102. glória a Deus., a palavra de Deus diz que em nenhum outro a salvacão. somente em Jesus. o resto é conversa o resto é pó é bagaço;.

    ResponderExcluir
  103. Isso é maravilhoso, padre Fabio venha ser pastor, nós evangélicos lhe queremos, pois conseguimos ver em você um grande homem de Deus, Deus tem aberto os olhos do povo, mas muitos preferem ser enganados, nós evangélicos amamos Maria, mas ela não é onipresente, onisciente e nem onipotente.

    ResponderExcluir
  104. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". João 8:32
    É simples! Leia a palavra e saiba a verdade. A vontade e a palavra de Deus é uma só ontem, hoje e eternamente. Não preciso de "intermediadores" para saber o que Deus quer de mim, eu sei ler obrigado!

    ResponderExcluir
  105. Descubra a única verdade sobre essas perguntas nesses links e confira dentro de sua própria bíblia.
    Veja você mesmo.
    IDÓLATRIA O QUE DEVO SABER SOBRE IMAGENS E ESCULTURAS?
    http://aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/2010/08/idolatria-o-que-devo-saber-sobre.html

    O QUE DEVO SABER SOBRE O ÚNICO BATISMO?
    http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/2011/12/o-que-devo-saber-sobre-o-unico-batismo.html

    QUANDO UMA PESSOA MORRE PRA ONDE ELA VAI? ELA VOLTA?
    http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/2013/03/quando-uma-pessoa-morre-pra-onde-ela.html

    VOCÊ SE ACHA LIVRE???
    http://aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/2012/06/renascendo-das-cinzas.html?utm_source=BP_recent

    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara. ( João cap 8 ver 32 )

    "Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  106. Descubra a única verdade sobre essas perguntas nesses links e confira dentro de sua própria bíblia.
    Veja você mesmo.
    IDÓLATRIA O QUE DEVO SABER SOBRE IMAGENS E ESCULTURAS?
    http://aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/2010/08/idolatria-o-que-devo-saber-sobre.html

    O QUE DEVO SABER SOBRE O ÚNICO BATISMO?
    http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/2011/12/o-que-devo-saber-sobre-o-unico-batismo.html

    QUANDO UMA PESSOA MORRE PRA ONDE ELA VAI? ELA VOLTA?
    http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/2013/03/quando-uma-pessoa-morre-pra-onde-ela.html

    VOCÊ SE ACHA LIVRE???
    http://aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/2012/06/renascendo-das-cinzas.html?utm_source=BP_recent

    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara. ( João cap 8 ver 32 )

    "Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  107. Descubra a única verdade sobre essas perguntas nesses links e confira dentro de sua própria bíblia.

    Veja você mesmo.

    IDÓLATRIA O QUE DEVO SABER SOBRE IMAGENS E ESCULTURAS?
    http://aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/2010/08/idolatria-o-que-devo-saber-sobre.html

    O QUE DEVO SABER SOBRE O ÚNICO BATISMO?
    http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/2011/12/o-que-devo-saber-sobre-o-unico-batismo.html

    QUANDO UMA PESSOA MORRE PRA ONDE ELA VAI? ELA VOLTA?
    http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/2013/03/quando-uma-pessoa-morre-pra-onde-ela.html

    VOCÊ SE ACHA LIVRE???
    http://aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/2012/06/renascendo-das-cinzas.html?utm_source=BP_recent

    OS HOMEM LUTAM COM TODA SUA MENTE CONTRA AQUELE QUE É O ÚNICO CAMINHO, A ÚNICA VERDADE E A VIDA!!!
    http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/2013/10/os-homem-lutam-com-toda-sua-mente.html

    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara. ( João cap 8 ver 32 )

    "Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  108. O protestantismo esta de boca aberta esperando que caiam algumas migalhas em suas bocas ainda mais vindo da Igreja de Cristo.A constituição "Catecismo da Igreja"não vemos direcionamento para esquerda direita ou centro,são regras direcionamentos que nos conduz a verdade.Cristo Jesus veio a este mundo...pela via santa escolhida por Deus a Virgem Santíssima "Maria".Fica difícil, uma pessoa publica católica,muito popular vir a publico e negar...esta verdade.Maria não nivela o cristianismo por baixo,infeliz comentário...Não desejo de forma alguma que ele seja excomungado...mas que ele tenha uma experiencia forte de Maria, e mude de penamento.A fama não da direito a ninguém de atropelar uma doutrina de milênios,A fama muitas vezes nos leva ao orgulho a alto suficiência...A humildade nos a obediência.

    ResponderExcluir
  109. Gente o padre não faltou com o respeito a Maria mãe de Jesus , ele apenas disse a verdade que esta na Biblia Sagrada, Jesus é o único caminho que nos leva para junto de Deus.

    ResponderExcluir
  110. +.bem vindo ao clube dos hereges socialistas

    ResponderExcluir
  111. Gente o padre não faltou com respeito a Maria ,ele apenas disse uma verdade que é Biblica,
    Jesus é e sempre sera o único caminho que nos leva para junto de Deus!

    ResponderExcluir
  112. Larga de ser burro católicos. Anos e anos adorando a imagens e à marias...
    Elas não darão a salvação pra vocês nem pra ninguém. E digo mais, dentro do vaticano os seus líderes tem feito canções para lúcifer e o povo que nãoconhece latin diz "amem" (que assim seja).
    Quem salva é Jesus.Só não enxergam as distorções que tem dentro da igreja católica quem não quer ver. Vão ler a palavra antes de fazer uma petição.
    Descubram a verdade que diz nas escrituras. Isso só prova a competência teológica dos senhores.
    O padre Fábio está mais que certo em abrir os olhos dos "fiéis". Só acredita quem quiser.
    Graças a Deus não sou mais católico, essa religião não me levou à Deus NUNCA e distorce muitas coisas.

    ResponderExcluir
  113. NÃO VI NADA DEMAIS NO QUE ELE FALOU PARA SER AFASTADO DO PROGRAMA . O QUE ELE DISSE ESTA NA BÍBLIA E OS FIÉIS DA IGREJA ESTÃO SIM ERRADOS EM SUAS ADORAÇÕES E ORAÇÃO . JESUS CRISTO , É O ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR , A ELE A HONRA , GLÓRIA , LOUVOR E MAJESTADE PARA SEMPRE , AMÉM !

    ResponderExcluir
  114. Hipócritas, como sempre!!! Mais um Lutero para nossa alegria!!!!

    ResponderExcluir
  115. Vou abrir uma petição para acabar com o Catolicismo Romano, pois tem cometido atrocidades desde sempre..

    E não venham me vender indulgências pelos pecados cometidos em meu comentário.

    ResponderExcluir
  116. Está acontecendo com Fábio de Melo o mesmo que aconteceu com Martinho Lutero depois que ele leu o Novo Testamento. A Palavra tem poder!

    ResponderExcluir
  117. SALMOS
    [115]
    1 Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
    2 Por que perguntariam as nações: Onde está o seu Deus?
    3 Mas o nosso Deus está nos céus; ele faz tudo o que lhe apraz.
    4 Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos do homem.
    5 Têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não vêem;
    6 têm ouvidos, mas não ouvem; têm nariz, mas não cheiram;
    7 têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
    8 Semelhantes a eles sejam os que fazem, e todos os que neles confiam.
    9 Confia, ó Israel, no Senhor; ele é seu auxílio e seu escudo.
    10 Casa de Arão, confia no Senhor; ele é seu auxílio e seu escudo.
    11 Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor; ele é seu auxílio e seu escudo.
    12 O Senhor tem-se lembrado de nós, abençoar-nos-á; abençoará a casa de Israel; abençoará a casa de Arão;
    13 abençoará os que temem ao Senhor, tanto pequenos como grandes.
    14 Aumente-vos o Senhor cada vez mais, a vós e a vossos filhos.
    15 Sede vós benditos do Senhor, que fez os céus e a terra.
    16 Os céus são os céus do Senhor, mas a terra, deu-a ele aos filhos dos homens.
    17 Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio;
    18 nós, porém, bendiremos ao Senhor, desde agora e para sempre. Louvai ao Senhor.

    ResponderExcluir
  118. MAS SÓ JESUS SALVA MESMO....O RESTO É PURA IDOLATRIA...O RESTO MESMO. TA NA BIBLIA...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  119. Estão mais uma vez querendo calar a voz da Palavra de Deus. Mas Deus está no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  120. Como Cristão digo o seguinte Padres e pastores são humanos passiveis de errar como qualquer outro.
    Quer conversar com Deus fale vc mesmo com ele nas suas orações, nas suas reflexões, e nos seus pensamentos.

    ResponderExcluir
  121. Todo Católico com sã confidencia sabe que que só Jesus Salva!!! só Jesus LIBERTA SÓ Jesus Cura!!! eu como Católico estou tranquilo e não tenho medo dessas bobeira de alguns que aproveitam de supostos deslizes ou erros de Pastores da igreja para tirar o foco da verdadeira fé!!

    ResponderExcluir
  122. Igreja católica sempre foi contra Jesus porque ela quer jogar seus fieis no inferno ensinando doutrinas humanas, uma das principais e querer que os seus fieis adorem Imagens de santos e esculturas, Padre Fabio de Melo não falou nada mais do que a verdade..

    ResponderExcluir
  123. "Maturidade" ou "imaturidade"? Em que você realmente acredita? O que faz as declarações de quem quer que seja ter relevância ou validade? A biblia cita: "o meu povo perece por falta de conhecimento". Aqui não faço uso do texto dentro de parametros hermeneuticos e exegeticos, mas homiletico. Na intenção de ilustrar a tamanha insensatez nas afirmações de alguns aqui postadas. Dizem que a ignorancia é atrevida. "apergar-se-a o povo de Deus nesta crise a Biblia, e a Biblia somente"?

    ResponderExcluir
  124. Estou do seu lado Padre Fabio,eu gostei da suas atitudes, mostra que quem tem que ser glorificado é DEus e não estes santos que não existem, acaba com a força do mal, que coloca na mente das pessoas que estes santos não mais engrandecido do que Jesus...

    ResponderExcluir
  125. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  126. Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina! Isaías 52:7

    ResponderExcluir
  127. Sou catolico, mas estou com o padre Fabio, o unico salvador é JESUS, Maria é apenas a mãe dele, mas dai o padre sair da catolica pra virar protestante, sai não padre, melhor um padre catolico que vive do seu trabalho do que um pastor protestante ( evangelico ) que vive a custa de dinheiro de pobres fiéis.

    ResponderExcluir
  128. Heresia porquê, porque está falando o que todos deveriam falar e não podem ou são proibidos? Ele falou segunda à luz da Bíblia que todos os cristãos, sejam evangélicos ou católicos tem, mas que muitos líderes se omitem em ensinar.
    É a verdade, doa a quem doer!
    Ednaldo Moura

    ResponderExcluir
  129. Quando o Padre fabio de Melo disse que só Jesus salva, ele disse realmente a verdade, SÓ JESUS SALVA, LIBERTA e CURA, o próprio Cristo disse que não há outro mediador perante o Pai senão Ele. E ademais Jesus não é nenhum prisioneiro pra ficar preso em um sacrário, a eucaristia é apenas um simbolismo para incentivar nossa fé. Jesus está livre em todos os lugares e estará em seu coração quando você se decidir a tê-lo como seu salvador. Quando se ensina realmente a verdade, aí há aqueles que caem em cima como lobos devorando o cordeiro, Deixem padre Fabio de Melo ensinar, e deixem que Deus se encarregue de corrigi-lo caso o que ele ensine não seja verdadeiro.

    ResponderExcluir
  130. NA VERDADE O POVO NÃO QUE OUVIR A VERDADE QUE O SENHOR JESUS CRISTO,MANDOU PREGAR,O POVO QUER OUVIR SOMENTE AQUILO QUE ELES ACHA QUE É A VERDADE....

    ResponderExcluir
  131. Esse Padre é Demais!!!
    Único com uma lógica maravilhosa!! Verdadeiro servo de Cristo!
    parabens ao Pr Padre Fabio.
    ass. Wagner Kimura - Londrina / Pr

    ResponderExcluir
  132. Aquele que peticionou, assim como os que apoiaram, seriam certamente, em meio ao contexto do próprio Cristo, os chamados "fariseus", sepulcros caiados, legalistas que não conheciam a Deus de todo o coração. Espero que a petição seja deferida mesmo! Assim o padre se liberta e siga seu caminho fazendo uma obra de verdade, edificando e sendo usado pra salvar vidas.

    ResponderExcluir
  133. foi bem algum vendilão do templo que vende as medalhinhas que achou ruim, dizer que cristo não é o unido e suficiente salvador, está na religião errada.

    ResponderExcluir
  134. Pregar o que a igreja não ensina apoiar o que a igreja proíbe. A igreja agora é maior do que Cristo e maior do que o Reino de Sacerdotes que Cristo estabeleceu com seu sacrifício ?

    Que declaração porca, esse declaração depõe contra eles mesmos, bando de idiotas

    Essa declaração bagaçada mostra que isso é uma seita, no sentido pejorativo da palavra mesmo.

    Essa 1ª besta do apocalipse é muito imbecil mesmo.
    Vamos ver se quando ela se reunir a nova terra e formarem a 2ª besta, façam um trabalho menos pior.
    Babacas religiosos.

    ResponderExcluir
  135. Jesus disse EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SE NÃO FOR POR MIM.
    Parabens Padre FABIO DE MELO por pregar a verdadeira palavra de DEUS.

    ResponderExcluir
  136. Sou evangelica! Mais pela primeira vez vi um Padre pregar a palavra de Deus em verdade. Ele apenas pregou o que está escrito na Biblia, de fato está escrito na Biblia:Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
    Mateus 22:29,
    Porque meu povo se perde por falta de conhecimento
    Oséias 4:6.
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    João 8:32.
    Agora se pregar a palavra de Deus e aquilo que está escrito na BIBLIA ,faz de um Homem de Deus , uma Padre herege...posso dizer que o mesmo esteja passado pelo que viveu Martinho Lutero. http://www.youtube.com/watch?v=PlP-Xt4LLNg. Assisti o sermão dele, e em nenhum momento ele faltou com respeito a Maria mãe de Jesus, apenas declarou que não é ela que salva, e isto é fato. Eu sinceramente espero que ele continue pregando a palavra de Deus, quer seja na igreja catolica, quer seja na evangelica,mais que eu não deixe de pregar a verdade por conta daqueles que se levantam contra ele, pois a palavra que liberta é aquela que te confrota, e de alguma forma confrontou a muitos. Seria bom se ele continuase na igreja catolica mesmo, assim muitos por si só ao lerem a biblia entenderia o que nela está escrito e passariam a viver a palavra como ela é. Padre Fabio Melo homem de Deus.

    ResponderExcluir
  137. Parabens ao padre, nem quando eu era catolica nunca adorei SANTOS, desde criança que lia a biblia e nunca concordei com os ensinamentos direcionados aos dogmas e tradições da igreja. Hoje não sigo religião nenhuma,somente o SALVADOR, que morreu e ressuscitou.

    ResponderExcluir
  138. Depois de Lutero ta aí mais um clérigo que subiu no meu conceito.
    Vão te excomungar porque queres abrir os olhos aos cegos, mas, fica com Cristo, padre, que Ele te honrará, assim como honrou o grande reformador da Idade Média.
    Reforma contemporânea JÁ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  139. o padre esta falando a verdade tem muitos católicos criticando ele e não aceitam , não enxergam estão com os olhos tapados,e surdos para não ouvir o que Deus esta falando. então se eles não querem se a igreja católica não quer,Deus vai usar ele em outra igreja.

    ResponderExcluir
  140. Tenho a absoluta certeza de que o Padre ta certíssimo, apoiado em tudo que disse

    ResponderExcluir
  141. Religião+dinheiro= A pior droga que existe no planeta, fato!

    ResponderExcluir
  142. Se todos lessem a Bíblia, se deixassem o Espírito Santo falar e não apenas seguissem o que diz a Igreja Católica saberiam do que o Padre Fabio está falando.

    ResponderExcluir
  143. A igreja Romana não vai subsistir.

    ResponderExcluir
  144. Pults.... santa ignorância desses que adoram ler as notícias superficiais ao invés de entender do que se trata !!!... Fazer o que... esse é o povinho brasileiro em geral, que gosta de tudo mastigadinho e tem preguiça de usar o próprio cérebro.... mas tem problema não... desde que não afete o próximo. Vamos praticar mais a empatia e alteridade minha gente.

    ResponderExcluir
  145. MEU COMENTARIO É SIMPLES ASSIM:
    ESSE PADRE NÃO DEMORA MUITO VAI SER UM CONVERTIDO NA FÉ
    E ACEITA AO CRISTO VIVO QUE FOI MORTO E CRUCIFICADO SIM
    MAS QUE HOJE VIVE E HÁ DE VIR E JULGAR OS VIVOS E OS MORTOS
    E AQUELE QUE O ACEITAR COMO UNICO UNICO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR DE SUA VIDA.... NA GLORIA JUNTO COM DEUS HAVERÁ DE ESTAR.

    ResponderExcluir
  146. e isso ai fabio de melo, só jesus salva, liberta e nos resgata..... estamos com vc. temos q ficar com oq a palavra de Deus diz. fica na paz do senhor jesus, vc foi usado por Deus em suas colocações. continui assim e o senhor irá te honrar.....

    ResponderExcluir
  147. Primeiro: Heresia não é quando é falado algo fora da Bíblia. Heresia (do grego: hairesis), significa: grupos divididos dentro da congregação, formando conluios egoístas que destroem a unidade da igreja. A palavra correta a ser usada seria Dissensões (do grego: dichostasia), que significa: introduzir ensinos cismáticos na congregação sem qualquer respaldo na Palavra de Deus.
    Segundo: Em nenhum ponto o Padre foi errado. Ele apenas falou a verdade da Palavra de Deus. Só existe um Senhor e um Salvador que é Jesus Cristo!
    Maria, St Antônio, São Judas, não te salvaram, muito menos intercedem por você ao lado de Deus.
    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem
    1 Timóteo 2:5

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
    João 14:6-7

    Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.
    2 Coríntios 13:8

    A Bíblia é muito clara. Estatuto, dogma, nada tem mais valor que ela.
    Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    João 8:31-32

    Glória a Deus por Padres assim, que pregam o Evangelho na verdadeira essência sem se importar com os homens.

    ResponderExcluir
  148. 4. Não farás para ti escultura, nem figura alguma do que está em cima, nos céus, ou embaixo, sobre a terra, ou nas águas, debaixo da terra.
    5. Não te prostrarás diante delas e não lhes prestarás culto. Eu sou o Senhor, teu Deus, um Deus zeloso que vingo a iniqüidade dos pais nos filhos, nos netos e nos bisnetos daqueles que me odeiam,
    agora observem as palavras da Bíblia que é inspiração divina e não de homens.Portanto mostrem na Bíblia que adorar imagem é certo! sabem que é tão errado que nem citam essa passagem para os fieis católicos. isso também ta nas normas da igreja católica?
    acorda povo!

    ResponderExcluir
  149. Quem segue a palavra de Deus é apedrejado, as pessoas nao querem conhecer a verdade, e vivem aprisionada nesse mundo de ilusões esquecendo que Jesus preparou um lugar para todo aquele que nele crer, pois so ele é o caminho e só ele pode interceder por todos nós!

    ResponderExcluir
  150. Aposto que quem criou essa petição não é católico! Pois, não sabe o que está dizendo. Tem pouco conhecimento sobra a nossa fé, nossos dogmas e nossa Igreja.

    ResponderExcluir
  151. Olhando as postagens encontrei a seguinte:
    Sou catolico, mas estou com o padre Fabio, o unico salvador é JESUS, Maria é apenas a mãe dele, mas dai o padre sair da catolica pra virar protestante, sai não padre, melhor um padre catolico que vive do seu trabalho do que um pastor protestante ( evangelico ) que vive a custa de dinheiro de pobres fiéis.
    E fiquei triste por ver a forma como as pessoas julgam.
    Quem você acha que paga os padres? Eles trabalham? aonde?
    Amigo, pastores que vivem integralmente para o trabalho na igreja, devem ser pagos, porque senão a família perece. O Estado paga todos os concertos das igrejas católicas, conforme acerto com a santa sé. As igrejas evangélicas são construídas com o dizimo dos fiéis. Mas não vejo motivos para discutir isso, já que o assunto em pauta é outro. A verdade dita pelo Padre Fábio, que eu apoio.

    ResponderExcluir
  152. A BÍBLIA DIZ CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ, É BOM SABER QUANDO ALGUÉM ESTA SENDO LIBERTADO

    ResponderExcluir
  153. Só hipócritas mesmo, queimem, no inferno não... de raivinha, batam o pezinho, Pe. Fábio de Melo é show de bola, não é esses "padres" recalcados e conservadores, que no fundo, no fundo, são um bando de pedófilos, sacanas. Avante Fábio de Melo os católicos te apoiam!

    ResponderExcluir
  154. ACORDA CATÓLICOS FANÁTICOS A IMÁGEM, JESUS ESTÁ VOLTANDO...
    Maria, a mãe de Jesus, era uma mulher que foi descrita por Deus como “agraciada”. A palavra “agraciada” vem do grego, e significa, essencialmente, “muita graça”. Maria recebeu a Graça de Deus. Graça é “favor imerecido”, que significa que é algo que recebemos apesar do fato de que não o merecemos. Maria precisava de graça de Deus, assim como o resto de nós precisa. Maria compreendeu este fato, como declara em Lucas 1:47, “E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador.” Maria reconheceu que precisava ser salva, que ela precisava de Deus como seu Salvador. A Bíblia nunca diz que Maria foi qualquer coisa além de uma mulher comum que Deus escolheu para usar de uma forma extraordinária. Sim, Maria era uma mulher correta e favorecida (agraciada) por Deus (Lucas 1:27-28). Ao mesmo tempo, Maria era também um ser humano pecador como todos os outros, que necessitava de Jesus Cristo como seu Salvador, como todas as outras pessoas (Eclesiastes 7:20; Romanos 3:23; 6:23; I João 1:18).

    Maria não teve uma “concepção imaculada” – não há qualquer razão bíblica para crer que o nascimento de Maria tenha sido qualquer coisa que não seja um nascimento humano normal. Maria era virgem quando deu à luz Jesus (Lucas 1:34-38), mas a idéia de uma virgindade perpétua de Maria não é bíblica. Mateus 1:25,

    ResponderExcluir
  155. ha dois anos atras Cristo falou a verdade, e os religiosos/politicos da época levaram-no ao calvario,... Em 2014 Pe. Fabio de Mello, prega a verdade, e vejo que os politicos/religiosos desta era, pedirão sua cabeça. ....quem viver verá... ah Pe., se o vaticano te rejeitar , o Cristo do qual voce falou ja te aceitou,..e se desejar vem pra cá. O BRASIL É DO SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  156. Oh Deus derrama entendimento a esse povo Meu Pai!!!Protege esse seu servo por falar da tua verdade esta sendo perseguido...Sara Senhor essa nação...é o clamor da igreja que te adora e adora somente a ti Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  157. parabéns Padre Fábio, seja bem vindo ao caminho da verdade, eu vim do catolicismo, e conheço muito bem as mentiras implantadas por eles que querem que aceitemos como verdade, João 8.32 E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8.36 E se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres

    ResponderExcluir
  158. Excelente declaração Pastor e ex-padre Fábio de Melo, o véu se rasgou de alto para baixo, quebrando a intermediação entre o sumo-sacerdócio com Deus para o homem, isso a séculos e mais séculos a trás imagine com Maria, ainda mais hoje 2014.Realmente so Cristo salva , so ele liberta, so ele resgata, amém!!!!!!!Aguardo pregação e testemunho seu em algum evento.Se aprofunde cada vez mais na palavra de Deus e evite algumas bíblias com livros apócrifos, livros escritos no silêncio de Deus, se Deus não fala então é o homem não tem veracidade e nem embasamento divino.

    ResponderExcluir
  159. o Padre Fabio de Melo esta Certo
    Pois quem vai jugar os vivos e os mortos é Deus.
    por que que nao pergunta para o Papa porque ele nao pega o
    Rico dinheiro que o mundo inteiro da para nossa igreja catolica e ele nao ajuda principalmente a africa hem respondi ai seus críticos calem suas bocas e vao la na Italia perguta ao Papa pois a igreja catolica e a mais rica das religiões e porque a africa ta naquela miséria ainda hem?????? o Papa tambem nao fala para ajudar o proximo então e ele ajuda a africa ?????? ENTAO NAO CRETIQUEM O PADRE PELAS SUAS PALAVRAS...
    e REPITO ELE ESTA CERTO NO QUE DIZ.
    SE VCS CRITICOS TEM ALGO COM O PADRE VEM ACERTAR AS CONTAS COMIGO CAMBADA MEUS DEUS E MEU AMIGO E PAI SO PARA VCS SE LEMBRAREM BELEZA?????

    ResponderExcluir
  160. porque vcs que criticão as pessoas da proxima vez que falarem de alguem coloquem seus nomes porque se esconde em anonimos cambada de sem fazer nada que sao vcs... até críticos sem vergonhas kkkkk....

    ResponderExcluir
  161. o pessoal do blog do site que seja coloca os mais recente comentários por primeiro por favor beleza pessoal nao sei se ja fica mas agradeço pois sempre que tiver os criticos estarei la para falar minhas ideis até pessoal fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  162. o padre fabio não falou nei uma mentira nao porque fazer isso com o padre fabio ? por fala a verdade ? #diganãoparaoafastamentodopadrefabio

    ResponderExcluir
  163. E, viva a volta da santa inquisição!!!
    Gente vamos deixar de ser hipocritas, pois muitos fazem pior do que a verdade do Padre, e são escondidos pelo papa ou pela diocese, estou falando dos padres pedófilos. Para esses foi um escorregãozinho mas que depois ele se recupera. Senhores, para DEUS não há pecadinho ou pecadão, pecado é pecado, mostrem a verdade do que corre por de trás dos muros da diocese, e depois pensem em condenar alguém que mostrou a verdade, com base na palavra de DEUS, (A Biblia). Como disse João Paulo I, que DEUS tenha pena de voces pelo que voces fizeram com ele.

    ResponderExcluir
  164. Padre Fabio, servo usado por Deus...Leva a palavra e cativa a todos levando o evangelio por todo canto...através da rede de televisão,etc. Pr. Fabio Deus está no controle da tua vida em nome de Jesus...


    ResponderExcluir
  165. Parabéns pela coragem de mostrar a verdade. Essa oligarquia nunca se conformou em perder o poder que tinha há séculos atrás e domina o povo com estas lendas e bobagens. O escraviza e os faz crer que exista salvação fora de Cristo Jesus. Tenho pena destes que fazem dos dogmas e tradições mais importantes que a palavra de Deus, no final para eles estará destinado o lago de fogo.

    ResponderExcluir
  166. É DEUS QUE MUDA OS TEMPOS E AS HORAS ...
    ELE ESTÁ TRABALHANDO NA FÉ DO PADRE FÁBIO DE MELO .
    http://youtu.be/_MWA__HdJV0
    4 DE MARÇO DE 2014 TERÇA - FEIRA

    ResponderExcluir
  167. É DEUS QUE MUDA OS TEMPOS E AS HORAS ...
    ELE ESTÁ TRABALHANDO NA FÉ DO PADRE FÁBIO DE MELO .
    http://youtu.be/_MWA__HdJV0
    4 DE MARÇO DE 2014 TERÇA - FEIRA

    ResponderExcluir
  168. Que Idiotice será que existe algum imbecil capas de assinar uma petição contra esse homem de Deus? Não acredito que possa existir um católico capas de assinar. Tem que ser filho do Demônio pra assinar uma baboseira dessas.

    ResponderExcluir
  169. NÃO DIFERENTE DO TEMPO QUE CRISTO VEIO AO MUNDO, POR PREGAR A SALVAÇÃO FOI MORTO NO CALVARIO, NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE INFELIZMENTE QUEM ESTÁ POR TRAS DISTO NÃO TEM BASE BIBLICA, O SENHOR É CONTIGO PADRE FÁBIO DE MELO. CONTINUE PREGANDO NOSSO CRISTO COMO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR.

    ResponderExcluir
  170. Vê-se claramente como a verdade dói; onde e quando o padre Fábio de Melo disse alguma heresia? Igreja, Clero, Maria e qualquer outra pessoa, a não ser o próprio Cristo, é ÚNICO meio da salvação da humanidade. E o pior de tudo isso, é que as autoridades clericais sabem disso, mas insistem em caminhar por outro caminho. Tenho um imenso respeito pelos irmãos católicos, mas não posso compactuar com o seu erro. Cada um escolhe o caminho que deve seguir, nossa vida é exclusivamente feita de escolhas; mas no fim cada um de nós terá que arcar com as responsabilidades dessas escolhas que fizemos e fazemos diariamente. "Jesus disse: EU sou o Caminho, a Verdade e a Vida, NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO FOR POR MIM."

    ResponderExcluir
  171. QUE VERGONHA DESTA INSTITUIÇÃO QUE DEVERIA SER O MAIOR CANAL DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO COMO CONSCIÊNCIA DE REINO , SE TRAVAR COM DEBATES TÃO BOBOS E ULTRAPASSADOS , VIDA LONGA AO FABIO DE MELLO...

    ResponderExcluir
  172. a maioria dos catolicos não sabem nada do verdadeiros significado do que esta escrito na biblia. padre fabio e um ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
  173. Vamos lá Fábio de Melo,se renda a Jesus Cristo,se arrependa diante dEle,isso não é vergonha,vergonha é tentar pedir perdão ao mundo,que é o mesmo que te humilha só por falar a verdade.

    ResponderExcluir
  174. É de fato lamentável que um homem como ele que FINALMENTE está abrindo os olhos para aquilo que é certo e verdadeiro seja perseguido e atacado dessa maneira tão cruel. Mas a liderança eclesiástica que o atacar agora apenas estará manifestando a sua condição de falsa profetiza, ou seja, verdadeiros lobos travestidos em ministros de Deus! Parabéns ao Padre Fábio de Melo por finalmente fazer uma coisa tão simples e que a Igreja Católica tem se recusado a séculos: LER A BÍBLIA!

    ResponderExcluir
  175. Glorias a Deus pelo Padre , pois o entendimento e conhecimento da palavra revelada esta sendo entendida , o IDE do senhor Jesus se faz presente e só CRISTO salva . Glorias a Deus pela vida de Maria , pois se colocou disponível para ser o canal de benção porem o unico caminha ao pai é JESUS. Padre Fabio de Melo olhe para o senhor e não para homens .Amem .

    ResponderExcluir
  176. Interessante como a igreja, por seus representantes não preguem a volta à comunhão com Cristo e com Deus, mas com o Papa e os bispos. Isso não é heresia?

    ResponderExcluir
  177. Absurdo é querer afastar um padre por dizer o que ele pensa,isto deve servir para que a Igreja reveja os seus conceitos.

    ResponderExcluir
  178. Qualquer leitor frequente da bíblia sabe que a igreja católica prega uma mentira, e com mais de 40 introduções pagãs inventadas, sem a menor base teológica engambelam os leigos,e afastam qualquer ameaça a doutrina do deus (papa).

    ResponderExcluir
  179. A igreja catóílica precisa do pe. Fabio e da canção nova.

    ResponderExcluir
  180. Esse Padre sim é um Homem Abençoado e que veio pra revolucionar a igreja católica, e ele teve que passar por tudo isso pra provar ao mundo que Deus é Deus e jamais abandona um enviado seu! Padre Fabio de Melo se converta aos pés de Deus verdadeiramente sem idolatrias adorando ao único que é digno de toda honra e toda glória,ao Deus vivo e não a imagens de esculturas, e serás eternamente feliz! Seja bem vindo Padre ao verdadeiro evangelho. O evangelho de Cristo!

    ResponderExcluir
  181. A iniciativa só demonstra que o padre está certo.

    ResponderExcluir
  182. e o espirito santo de deus esta agindo padre vc ta certo vc tem que falar o que o espirito de deus te manda nao o que as pessos querem ovir porque o que e da carne sir diserne na carne mais o que e do espirito se deserne no espirito paz deus vai te guiar calma
    ass Davi do nascimeto

    ResponderExcluir
  183. O reacionário que tá fazendo essa petição estará sem dúvida na marcha golpista com a família

    ResponderExcluir
  184. Oh falta do que fazer.. Aff

    ResponderExcluir
  185. Meus parabéns fabio de melo, Porque a palavra de deus tem que ser proclamada, e um verdadeiro cristão, nunca pode ficar calado.
    Continue sempre assim proclamando o nome de cristo e sem pensar no que os outros vão pensar.
    Mais uma coisa eu sei: CRISTO ESTA MUITO FELIZ VIU, POR VER ISSO , MEUS PARABÉNS....

    ResponderExcluir
  186. IRMÃOS EVANGÉLICOS! SOU CATÓLICO e conheço a doutrina católica E POSSO AFIRMAR que o Padre Fábio disse a verdade que a IGREJA sempre ensinou. Só Cristo SALVA. O problema é que existem católicos feridos que se levantam com uma petição contra o padre porque se sentem feridos pela verdade de que muitos não aprenderam o que significam salvação no contexto bíblico, e acham que dizer que Maria não salva significa dizer que Maria não deve ser admirada como modelo de fé e seguimento de Jesus como a Igreja sempre ensinou. Hoje nós catolicos somos na maioria evangelizados e temos a bíblia na mão e sabemos que
    Cristo tem o primeiro lugar em nossa vida e é
    Ele que Salva, cura e liberta. Assim como foi Ele que fez o primeiro milagre e não Maria que apenas interveio apresentando a situação do casal naquele episódio do casamento de caná. A Jesus todo louvor, toda honra e toda Glória. Sou católico e entendo que o padre apenas afirmou o que a Igreja Católica sabe e ensina. Aleluia!

    ResponderExcluir
  187. ele prega a verdade que está escrito na Bíblia. Amar a Deus acima de qualquer coisa, e amar ao próximo como a nos mesmos.
    tudo que ele falou , é a mais pura verdade, pois tenho muitos amigos Católicos que colocam em primeiro lugar a devoção por nossa senho aparecida , idolos de todos os tipos de material, ferro , bronze, madeira, gesso, barro, etc. sendo que JESUS é o ùnico digno de adoração e o caminho , a verdade e a Vida Eterna, niguem vem ao Pai se não por mim. o Resto são objetos criados pelos homens , a fim de alimentar seus próprios interesses e tudo isso diverge da verdadeira direção que Jesus nos deixou. Crer em outras coisas que não seja Jesus Cristo nosso Salvador, faz dele um mentiroso, e tambem ,seu sacrificio não valer nada. Então meus querido hipócritas , podem rasgar a Biblia, pois nela não existe em lugar algum a menssagem que é para adorar ìdolos de qualque especies, mas isso só entende uma pessoa como O Padre Fàbio, pois ele leu a Bíblia . então se voces ainda vivem na mentira, Vão ler a Bíblia e me falam se encontrarem a Nossa senhora aparecida em algum capítulo dele. ok??
    Boa semana santa para todos. que Deus tenha Misericórdia dos ignorantes, pois deles será o reino dos céus.

    ResponderExcluir
  188. Parabéns Padre Fábio e muitos outros padres que tem tido coragem de falar e pregar a verdade em vossas Igrejas.
    Jesus queria que todos nós estivessemos juntos nessa causa, Ide e levar o Evangelho a todas as criaturas , inclusive para os Anônimos, Antônimos, etc.... Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  189. POIS É O PADRE SO QUER QUE VCS ENXERGUE SOMENTE A VERDADE PQ SO REALMENTE JESUS É SALVAÇÃO. PQ VCS MESMO SÃO SEUS PRÓPRIO INIMIGOS OS DEMÔNIOS Q VCS ADORAM NÃO DEIXAM VCS ENXERGA A VERDADE.

    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VOCÊS!

    ResponderExcluir
  190. O padre tá certo quando fala sobre Nossa Senhora!!
    Ela mesma se coloca na condição de serva: "eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segunda a tua vontade".
    Muitos Católicos (os Marianos principalmente) colocam Nossa Senhora acima de JESUS e isto é muuuuuuuuuuuuuuuuito errado!!

    ResponderExcluir
  191. Bem, pelo que pude entender Caio Fábio preconizou o que iria acontecer... pela tal petição e só pelos comentários daqui ele está certo em dizer que viriam pressões; aliás o Pe. Fábio também em não contentar-se e conformar-se com o que os "religiosos" de plantão tentam preservar: a forma em oposição ao conteúdo, pois exigir que um sacerdote tenha aparência de sacerdote ao invés de ter uma conduta santa e que nada têm com D'us?! Parece-me insensatez.

    ResponderExcluir
  192. Não irá lhe faltar apoio, que é da verdade fica com a verdade e luta por ela!

    ResponderExcluir
  193. Padre Fábio, é horrível ser mal interpretado. E o pior ainda por pessoas tão próximas e tão queridas. Reze por todos que julgaram-lhe, reze principalmente para o Padre Marcelo Tenório. A fé remove montanhas. Vi suas palavras em relação a nossa senhora e em momento nenhum você fez qualquer coisa contra o culto Mariano. Muito pelo contrário o que entendi é que você tentou mostrar que nossa igreja foi fundada por nosso senhor Jesus Cristo, e apesar de Nossa Senhora está pedindo e intercedendo por nosso mundo e nossa conversão, ela por sí só não é a nossa igreja. O amor "ilimitado", o temor e a fé "nas regras" é que nos transforma em verdadeiros cristãos. De que adianta ser mariano e não aceitar os dogmas de Jesus ? De que adianta ser mariano e não entender as mensagens de Cristo ? O céu e terra passarão mas as palavras de Jesus não. Ficar a todo momento procurando profetas e videntes é esquecer a Bíblia. O Fundamento da Igreja católica, ou estarei errado ? O fundamentos de nossa igreja estão sendo postos a todo momento em cheque. Não adianta procurar em videntes aquilo que está "obvio e cristalino" na Bíblia que é o temor e amor de cristo. O amor e o temor não devem ser modas (é o fundamento cristão). Nossa igreja tem mais de 2000 anos, e ao meu ver você padre Fábio entendeu perfeitamente a mensagem cristã. Se precisar ajoelhe-se perante o santo padre, sua mensagem daqui para frente deve ser silenciosa, obedecendo a promessa de obediência, mas ao mesmo tempo uma mensagem de caridade. Dê exemplo de caridade e perdão. Mantenha-se no entanto distante daqueles que o atormentam. Leia o poema Desiderata. Ele falará bem do que está acontecendo. Tenha calma pois até Jesus foi mal interpretado. Um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  194. ADVERTÊNCIA AOS LOBOS QUE SE TRAVESTEM DE CORDEIROS PARA DIZIMAR O REBANHO ENTRE CRISTÃOS CONSCIENTES:

    (JB.1.29)- Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo: (MT.15.10)- Ouvi e entendei: (JR.11.19)– Eu era como um manso cordeiro que é levado ao matadouro; porque eu não sabia que tramavam contra mim, dizendo: (MT.10.16)– Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas: (MT.7.15) – Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores; (IS.9.16) -porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são dirigidos, são devorados: (1Rs.22.17) - Vi todo o Israel disperso pelos montes, como ovelhas que não tem Pastor; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: (AP.12.11) - Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: (OS.4.6) - O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento; porque tu sacerdote rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim, visto que esqueceste da lei do teu Deus, também eu esquecerei de teus filhos. (1SM.2.35) - Então suscitarei para mim um sacerdote fiel, que procederá segundo o que tenho no coração e na mente, edificar-lhe-ei uma casa estável, e andará Ele diante do meu ungido para sempre. (ML.3.18)– Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve: (MC.6.15)- É profeta como um dos profetas, (AT.15.23) - escrevendo por mão deles: (LC.17.30) – Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar: (JÓ.12.16) – Com Ele está a força e a sabedoria (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento. (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (JÓ.19.25) – porque eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra: (IS.44.28) – Ele é meu Pastor e cumprirá tudo que me apraz: (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (EZ.18.32) – porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto convertei e vivei. (1PE.4.8) – Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros; porque o amor cobre multidão de pecados.

    ResponderExcluir
  195. Católicos hipócritas..!!! adoram imagens,se embriaguem e se esquecem de amar o seu irmão do lado,seu vizinho,o pobre necessitado...Pulam a cerca e pulam o carnaval e dizem que é de DEUS.Examinem as escrituras sagradas e encontrarás a verdade.Pobre igreja, está condenada pelas escrituras,quem disse que Maria é maior do que DEUS?? devemos respeitá-la mas não adorá-la em procissão e se ajoelhar perante imagens feitas pelas mãos dos homens,imagens de madeira e de barro tem boca e olhos mas não falam nem tampouco veem...Hipócritas, cegos dirigindo cegos, vão cair no buraco profundo e suas almas, se DEUS não tiver misericórdia, vão arder no fogo do inferno é o que diz as escrituras sagradas...LEEM A BÍBLIA,EXAMINE-A E SE LIBERTARÁ DAS ARMADILHAS DO DIABO pois o fim está próximo e a vinda do eterno DEUS também...LOUVADO SEJA DEUS,pois, somente és merecedor de toda honra e glória que através de seu filho único que intercede por nós salvaremos nossas almas pecadoras...

    ResponderExcluir

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.